Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.

Rodrigo Jesus

Player
Player
Joined
Mar 9, 2022
Messages
620
Informação
1. Nome IRL: Rodrigo Miguel Castro Jesus
2. Idade: 18
3. Fuso horário: Lisboa, Portugal.
4. Horas diárias: 8-15h p/dia
5. Discord: saffe#5220
6. Nickname: Rodrigo Delacroix
7. ID: 4273

Informação adicional
1. Líder da LSPD.

2. Qual é a razão por qual você quer ser líder desta organização específica? (Liste três razões com explicação)
R: A organização é conhecida pelo nível de excelência que tem e eu gostaria de manter/melhorar a mesma, é uma organização cujo as possibilidades de melhorar o RP são várias devido à sua localização e papel responsável na cidade, e também vários dos seus integrantes são pessoas muito responsáveis, querendo crescer junto com eles, sendo melhor que no dia anterior.

3. Suas sugestões para melhorar o nível de RolePlay na organização.
R: Gostaria de realizar mais que "objetivos mínimos", por exemplo, fazer mais que 3 patrulhas semanais ao ghetto, colocando a organização mais em exercício no qual está hoje, trabalhar em conjunto com outras organizações, fornecendo-lhes o devido suporte, também pretendia criar uma nova estrutura de ranks e divisões dentro da organização, inovando algo que foi mantido por muito tempo, iria modificar a maneira de aderir à LSPD, alterando a estrutura de formação e investir bastante em novos agentes (pois já possuo uma quantidade muito grande de experiência proveniente dos meus tempos na Guarda Nacional, na qual fui responsável pela divisão de recrutamento, podendo influenciar nessa situação).
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom