Informação
1. Nome IRL : Eymen
2. Idade : 18
3. Fuso horário : GMT +2
4. Horas online diárias : 7 a 12 horas
5. Discord : aleksa03115
6. Nickname : Aleksa Bilionairo
7. ID :29487
Informação adicional
1. Lider dos Marabunta Grande
2. Qual é a razão por qual você quer ser líder desta organização específica?
1. Nome IRL : Eymen
2. Idade : 18
3. Fuso horário : GMT +2
4. Horas online diárias : 7 a 12 horas
5. Discord : aleksa03115
6. Nickname : Aleksa Bilionairo
7. ID :29487
Informação adicional
1. Lider dos Marabunta Grande
2. Qual é a razão por qual você quer ser líder desta organização específica?
- Quando assumir a liderança, não vou retratar o gangue Marabunta como os antigos líderes fracassados fizeram, vou acrescentar sucesso ao sucesso, vou acrescentar um sucesso a cada dois fracassos, este gangue é adequado para mim, sinto que nasci para isso.
Quando assumir a liderança, não vou retratar o gangue Marabunta de forma negativa, como fizeram os líderes fracassados do passado. Vou basear-me nos sucessos deles e acrescentar mais. Acredito que vou acrescentar dois sucessos a cada fracasso. Este gangue é adequado para mim, sinto que nasci para isso.
- Tenho já uma equipa bastante composta que me irá acompanhar na liderança dos Marabunta, ajudando sempre a manter a devida atividade da gang em todo o tipo de eventos.
- Vi que não há formação para os novos membros que entram no gangue. Vou ensinar aos novos membros as formas ilegais de ganhar dinheiro através do gangue e aprender a interpretar papéis.
- Pretendo cumprir ao máximo as regras do servidor, mantendo a org o mais longe possivel de punições.
- Promover o RP dentro da cidade, tanto com as ilegais como com as legais (em assaltos a lojas/ammunation/FZ)
- Procurar ajudar as pessoas novas na cidade, explicando como agir na cidade e como gang.