Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!

Pending review Candidatura para Líder dos Marabunta

Obezz Aleksa

Player
Player
Informação
1. Nome IRL : Eymen
2. Idade : 18
3. Fuso horário : GMT +2
4. Horas online diárias : 7 a 12 horas
5. Discord : aleksa03115
6. Nickname : Aleksa Bilionairo
7. ID :29487

Informação adicional
1. Lider dos Marabunta Grande

2. Qual é a razão por qual você quer ser líder desta organização específica?
  • Quando assumir a liderança, não vou retratar o gangue Marabunta como os antigos líderes fracassados fizeram, vou acrescentar sucesso ao sucesso, vou acrescentar um sucesso a cada dois fracassos, este gangue é adequado para mim, sinto que nasci para isso.
    Quando assumir a liderança, não vou retratar o gangue Marabunta de forma negativa, como fizeram os líderes fracassados do passado. Vou basear-me nos sucessos deles e acrescentar mais. Acredito que vou acrescentar dois sucessos a cada fracasso. Este gangue é adequado para mim, sinto que nasci para isso.

• Tenho já uma equipa bastante composta que me irá acompanhar na liderança dos Marabunta, ajudando sempre a manter a devida atividade da gang em todo o tipo de eventos.

• Vi que não há formação para os novos membros que entram no gangue. Vou ensinar aos novos membros as formas ilegais de ganhar dinheiro através do gangue e aprender a interpretar papéis.
3. Suas sugestões para melhorar o nível de RolePlay na organização.
  • Pretendo cumprir ao máximo as regras do servidor, mantendo a org o mais longe possivel de punições.

• Promover o RP dentro da cidade, tanto com as ilegais como com as legais (em assaltos a lojas/ammunation/FZ)

• Procurar ajudar as pessoas novas na cidade, explicando como agir na cidade e como gang.

Top Bottom