Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!

Rejected disparou-me na zona verde, matou-me na zona verde e desrespeito um ADM

Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
8584
Players nickname
Miguel Matador
Suspect ID
8380
Date of violation
May 26, 2022
Time of violation
13:27
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=uo70A67o8H0
minha família estava se preparando para atacar o laboratório da família dos santos quando nasce um jogador da família dos Marcy lá dentro mesmo a nossa frente nos éramos mais que eles igual mostra no vídeo demos a demand para ele ir embora ele não respeitou e começou a disparar em nos e matou-me apareceu um ADM para resolver a situação e os Marcy na cara do ADM meteram iniciar ataque e deixaram a conversa . portanto nao ouve RP inicial da parte deles e no final nao ouve qualquer tipo de punição e ainda fizeram o ataque .

Daniel Gama

Player
Player
Se tivesse desrespeitado um admin o mesmo tinha-me aplicado punição na hora, o admin resolveu tudo na hora não percebo o motivo deste report, e para além disso tentaram roubar-me com 3 pessoas numa safe zone(lab)

Daniel Gama

Player
Player
Eu chamei admin porque vocês me mandaram levantar as mãos rapaz, não sei se sabes mas não podes dar ordem a ninguém dentro de uma safe para levantar as mãos, mete um vídeo apenas da situação toda, e não 3 ou 4 videos cortados

Status
Not open for further replies.
Top Bottom