Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
8584
Players nickname
Miguel Matador
Suspect ID
8380
Date of violation
May 26, 2022
Time of violation
13:27
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=uo70A67o8H0
A minha família estava-se a preparar para atacar o laboratório da família dos santos quando dentro do laboratório nasce um jogador da família dos Marcy nos fez uma demand para ele ir embora e ele começou a disparar e matou-me depois apareceu um ADM e no meio da conversa eles iniciaram um ataque ao laboratório dos santos desrespeitando o ADM que estava falando com eles e saíram sem nenhuma punição

Last edited:

Broken Barbosa

Mystic Family <3
Player
Mas pera ai desrepeita o staff mas ele nao se preocupa mas tu fds preocupas te mais que ele ja viste, se te preocupasses com essa fam de "..." em vez de arranjares picardias com outras pessoas, preocupa te mase contigo e com os teus.

Broken Barbosa

Mystic Family <3
Player
Staff´s como da para ver os clips tenham bastantes cortes, da para ver bem q precisam do video todo para analisar bem.

Cumprimentos Barbosa

Mas pera ai desrepeita o staff mas ele não se preocupa mas tu fds preocupa te mais que ele ja viste, se te preocupasses com essa fam de "..." em vez de arranjar picardias com outras pessoas, preocupa te mase contigo e com os teus.
falas muito mas são vocês que tem arranjado picardias e meu português pode nao ser bom mas olha que o teu e os dos eu colegas também nao e muito melhor e nao vou perder meu tempo a qui batendo boca com crianças.

Staff´s como da para ver os clips bastante, da ver bem q precisam do video todo para analis
Cumprimentos Barbosa
nao te importa se eles precisam nos tem video completo.
gostava e de ver vocês provarem que nos queríamos assaltar o teu colega ja que ele mente falando isso .

Konig Swayze

PT | PT
Curator of the administration
Boas Miguel
Reclamaçao REJEITADA

Motivo:

Situação foi resolvida In-Game por mim com os respetivos participantes no qual ninguém saiu lesado. O aviso foi dado Verbalmente nas próximas situações semelhantes a punição será repensada.

Obs. O Burguer House é GreenZone não pode ser feito qualquer tipo de assalto ou abordagem.

FECHADA

Status
Not open for further replies.
Top Bottom