Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
68
Players nickname
Gambo_Zino
Suspect ID
7517
Date of violation
Aug 12, 2025
Time of violation
16:56
Proofs
https://youtu.be/azLYHz3-5M8

Nox Narcos

Player
Player
caso nao sabes tinhas a maquina do dinheiro e tinhas mas quase o administrador queira pov eu tenho a pov completa e o meu colega tem a pov que tem a maquina do dinheiro.

Chorão.........................................................................................................................................................................................................................................

nunes

Player
Player
boa tarde
em primeiro lugar quem disparou primeiro foste tu no peneu entaoda nos o direito de disparar de volta
depois tinhas um procurado na dark web porque fui eu que meti e nn é preciso demands para isso porque não fazia sentido
obrigado um beijo e um queijo

Gambo_Zino

OG Grand Player
Player
Boas,

eu não disparei para ti, se for como dizes então vou matar toda a gente na cidade que dispare para os meus carros porque o rp ja iniciou xD

em segundo, não é por ter a maquina que podes chegar e disparar para mim sem iniciar o rp
terceiro, eu não tenho como saber se alguém pagou para me matar.

já la estiveste em cima, não cuspas onde já comeste!
e sim, vou continuar a abrir report sempre que veja regras a serem quebradas!

Cumprimentos

Ricky Flawless

Marinet
Player
Disparas te para o carro dele tas as espera do que?
Que venha pedir uma indeminazaçao para pintar o carro?

Já agora senhor admin o software que o ID 68 usa para gravar é proibido pois não grava as subreposições do ecrã.

Last edited:

Nox Narcos

Player
Player
Disparas te para o carro dele tas as espera do que?
Que venha pedir uma indeminazaçao para pintar o carro?

Já agora senhor admin o software que o ID 68 usa para gravar é proibido pois não grava as subreposições do ecrã.
sim la isso tens razão, esse software nao grava subreposicoes

Status
Not open for further replies.
Top Bottom