By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.
SignUp Now!podem ver os carros todos que foram usados para se deslocarem até à raid no video acima
-150k, mete imunidade pode ser q leves outra amanhãInformei me antes da tua parvoice alheia :O
Esse admin é daqueles que não sabe o que é que anda aqui a fazer. E já agora:
uma cozinha a arder ainda metes os vagos és incrivelmais 1 report para rir durante umas horas
queres um contrato?mais 1 report para rir durante umas horas
Calado eras poeta sócio , até o meu filho e mais inteligente que tuuma cozinha a arder ainda metes os vagos és incrivel
Sei muito mais do que alguns que la estão não duvides , e não estou a falar mal , simplesmente nao sabem certas regras .Informei me antes da tua parvoice alheia :O
![]()
Gyazo
- Quem disse que não se podia usar carros da org para raid familiar foi o admin, pelos vistos tu é que devias fazer candidatura para admin, já que sabes mais que eles.
Claro q é nao o metas com os vicios do paiCalado eras poeta sócio , até o meu filho e mais inteligente que tu
nao foi so 1 que me disse... o problema foi esse ainda tentei falar a bem com o anastacio disse abre thread so fiz o favorSei muito mais do que alguns que la estão não duvides , e não estou a falar mal , simplesmente nao sabem certas regras .
.queres um contrato?
ja devias la estar bro ITS A PASSADEIRA la daste bem brocontratos chovem Screenshot-48
Bem, ate estou para ver se vão punir, se não existe regra não podem punir pois não foi infringida nenhuma. Mas se esse for o caso sugiro actualizarem as regras e uma formação aos admins, pois ultimamente existe 2/3 respostas diferentes para a mesma pergunta.Informei me antes da tua parvoice alheia :O
![]()
Gyazo
- Quem disse que não se podia usar carros da org para raid familiar foi o admin, pelos vistos tu é que devias fazer candidatura para admin, já que sabes mais que eles.
nao estavas a pedir contrato para instalares paineis solares por 5k?
nisso tens razão sim senhor mas disseram com toda a certeza que nao o podiam fazer... e mais uma x digo tentei falar a bem com o anastacio e disse abre thread pronts se querem resolver isto sempre em forum aqui estamos so acho parvo isto... e que nem fazer as coisas direitas o fazem... 1 pobre coitado a mingar uma familia de semanas vergonhoso isto que granda top 1 de familia... em x de tentar meter a cidade boa para os novos jogadores, nepia ainda os pisam....Bem, ate estou para ver se vão punir, se não existe regra não podem punir pois não foi infringida nenhuma. Mas se esse for o caso sugiro actualizarem as regras e uma formação aos admins, pois ultimamente existe 2/3 respostas diferentes para a mesma pergunta.