Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!

Rejected Raid de familia a usar carros da organizaçao | ID:5406

Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
11311
Players nickname
Eusebio Santos
Suspect ID
5406
Date of violation
May 28, 2022
Time of violation
23.02
Proofs
https://youtu.be/SQC-5eC1dtM

Gazolinas

Player
Player
Joined
Apr 5, 2022
Messages
9
Sofremos uma raid familiar onde se pode ver bem em Pov e nas seguintes provas da pa ver perfeitamente usaram carros de 2 Organizaçoes "Bloods e Vagos" Onde uma raid Familiar..
 

RicardoTerror

Player
Player
Joined
Apr 29, 2022
Messages
198

Mais dois vídeos para comprovar os vários carros da organização "vagos" que foram usados numa raid familiar.
 

krazy

Player
Player
Joined
Mar 4, 2022
Messages
72
ahhahahahah mamadu vai ler as regras antes de ires a candidatura sff , senao sai furado , podes levar carros de org para onde quiseres não podes é levar carros pessoais para eventos de org , anota essa :)
 

MamaduMetralha

Player
Player
Joined
Mar 17, 2022
Messages
149
Informei me antes da tua parvoice alheia :O

0f07f3c5247cee89a64336e0611de2fd.png

Gyazo
  1. Quem disse que não se podia usar carros da org para raid familiar foi o admin, pelos vistos tu é que devias fazer candidatura para admin, já que sabes mais que eles.
 

rebel

/
Player
Joined
Aug 9, 2021
Messages
336
Informei me antes da tua parvoice alheia :O

0f07f3c5247cee89a64336e0611de2fd.png

Gyazo
Esse admin é daqueles que não sabe o que é que anda aqui a fazer. E já agora:

Rules for filing a complaint:
  • O titulo da reclamação deve ter o seguinte formato:

Examplo#1: DM | ID 10053

Examplo#2: SK | ID 633

Examplo#3: Cheats | ID 1110

No título tem que estar a regra que quebramos. :)
 

krazy

Player
Player
Joined
Mar 4, 2022
Messages
72
Informei me antes da tua parvoice alheia :O

0f07f3c5247cee89a64336e0611de2fd.png

Gyazo
  1. Quem disse que não se podia usar carros da org para raid familiar foi o admin, pelos vistos tu é que devias fazer candidatura para admin, já que sabes mais que eles.
Sei muito mais do que alguns que la estão não duvides , e não estou a falar mal , simplesmente nao sabem certas regras .
 

MamaduMetralha

Player
Player
Joined
Mar 17, 2022
Messages
149
Sei muito mais do que alguns que la estão não duvides , e não estou a falar mal , simplesmente nao sabem certas regras .
nao foi so 1 que me disse... o problema foi esse ainda tentei falar a bem com o anastacio disse abre thread so fiz o favor
 

Ilidio Senna

JUTS CHILLIN
Player
Joined
Mar 31, 2022
Messages
144
Informei me antes da tua parvoice alheia :O

0f07f3c5247cee89a64336e0611de2fd.png

Gyazo
  1. Quem disse que não se podia usar carros da org para raid familiar foi o admin, pelos vistos tu é que devias fazer candidatura para admin, já que sabes mais que eles.
Bem, ate estou para ver se vão punir, se não existe regra não podem punir pois não foi infringida nenhuma. Mas se esse for o caso sugiro actualizarem as regras e uma formação aos admins, pois ultimamente existe 2/3 respostas diferentes para a mesma pergunta.
 

MamaduMetralha

Player
Player
Joined
Mar 17, 2022
Messages
149
Bem, ate estou para ver se vão punir, se não existe regra não podem punir pois não foi infringida nenhuma. Mas se esse for o caso sugiro actualizarem as regras e uma formação aos admins, pois ultimamente existe 2/3 respostas diferentes para a mesma pergunta.
nisso tens razão sim senhor mas disseram com toda a certeza que nao o podiam fazer... e mais uma x digo tentei falar a bem com o anastacio e disse abre thread pronts se querem resolver isto sempre em forum aqui estamos so acho parvo isto... e que nem fazer as coisas direitas o fazem... 1 pobre coitado a mingar uma familia de semanas vergonhoso isto que granda top 1 de familia... em x de tentar meter a cidade boa para os novos jogadores, nepia ainda os pisam....
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom