Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
4872
Players nickname
nao sei
Suspect ID
6574/8737/8584/10319
Date of violation
May 29, 2022
Time of violation
7:40
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=OK55De6QEZc

Pietro Nardelli

Player
Player
esses também vieram assalta a casa da minha familia, amanhã eles se vierem de novo a minha casa tem uma surpresa la a espera deles :D espero que venham 10/15 pessoas se não estão tramados

krazy

Player
Player
esses também vieram assalta a casa da minha familia, amanhã eles se vierem de novo a minha casa tem uma surpresa la a espera deles :D espero que venham 10/15 pessoas se não estão tramados
Qualquer coisa conta comigo #VAGOSONTOP amigo .

shina

Player
Player
Pietro muito obrigado por ontem nos teres oferecido umas 13 baterias, nem com o Governo, LSPD e FIB a defender a tua casa :D

Fred Rebola

Player
Player
Tudo legal neste clip. Só roubamos os painéis, demos demand para ficarem quietinhos e vocês cumpriram! Chegamos um pouco cedo demais e tivemos que aguentar lá os 9 ou 10 min, foi vos pedido para não enviarem localização e mesmo assim apareceram lá uns quantos, mas tudo tranquilo..
No fim ainda fui porreiro e tirei-vos o saco da cabeça.
Não faz sentido este report. Bom rp (y)

rebel

/
Player
lá estaremos se tiveres painéis 🥴

Mara Guedes

Player
Player
O rp existe, ai ninguem manda plantar paineis na sua casa. e Alias anda ai alguem a fazer se passar por novo na cidade e a instalar paineis para roubar.

Ryan Sales

Player
Player
O rp existe, ai ninguem manda plantar paineis na sua casa. e Alias anda ai alguem a fazer se passar por novo na cidade e a instalar paineis para roubar.
Então e fazil fazer de refem por mais de 15 minutos por roubar 5 paineis ta certo

Ryan Sales

Player
Player
Tudo legal neste clip. Só roubamos os painéis, demos demand para ficarem quietinhos e vocês cumpriram! Chegamos um pouco cedo demais e tivemos que aguentar lá os 9 ou 10 min, foi vos pedido para não enviarem localização e mesmo assim apareceram lá uns quantos, mas tudo tranquilo..
No fim ainda fui porreiro e tirei-vos o saco da cabeça.
Não faz sentido este report. Bom rp (y)
minha esposa fico mais de 15 minutos de refem ta certo mais us dias vc vai colocar de refem mais de horas ne kkkkk

Status
Not open for further replies.
Top Bottom