Fui feito de refem dentro da minha casa com minha esposa, encapuzado e ameçado de morte durante 7 minutos e 40 segundos simplesmente por roubo de paineis.
By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.
SignUp Now!Qualquer coisa conta comigo #VAGOSONTOP amigo .esses também vieram assalta a casa da minha familia, amanhã eles se vierem de novo a minha casa tem uma surpresa la a espera deles espero que venham 10/15 pessoas se não estão tramados
Pietro muito obrigado por ontem nos teres oferecido umas 13 baterias, nem com o Governo, LSPD e FIB a defender a tua casaesses também vieram assalta a casa da minha familia, amanhã eles se vierem de novo a minha casa tem uma surpresa la a espera deles espero que venham 10/15 pessoas se não estão tramados
lá estaremos se tiveres painéisesses também vieram assalta a casa da minha familia, amanhã eles se vierem de novo a minha casa tem uma surpresa la a espera deles espero que venham 10/15 pessoas se não estão tramados
Mete lá uns painéis que vais ver se não aparecemos, e pelo que se passou hoje acho que 5 gajos chegam para dar conta do recadoesses também vieram assalta a casa da minha familia, amanhã eles se vierem de novo a minha casa tem uma surpresa la a espera deles espero que venham 10/15 pessoas se não estão tramados
Pietro amanha mete maisMete lá uns painéis que vais ver se não aparecemos, e pelo que se passou hoje acho que 5 gajos chegam para dar conta do recado
Então e fazil fazer de refem por mais de 15 minutos por roubar 5 paineis ta certoO rp existe, ai ninguem manda plantar paineis na sua casa. e Alias anda ai alguem a fazer se passar por novo na cidade e a instalar paineis para roubar.
minha esposa fico mais de 15 minutos de refem ta certo mais us dias vc vai colocar de refem mais de horas ne kkkkkTudo legal neste clip. Só roubamos os painéis, demos demand para ficarem quietinhos e vocês cumpriram! Chegamos um pouco cedo demais e tivemos que aguentar lá os 9 ou 10 min, foi vos pedido para não enviarem localização e mesmo assim apareceram lá uns quantos, mas tudo tranquilo..
No fim ainda fui porreiro e tirei-vos o saco da cabeça.
Não faz sentido este report. Bom rp
sou muito bom nao faço reporte mais hoje vou subi mais 2 deixar de ser bobo isso simNeste servidor pode se tudo virou a selva
tmj meu irmãoQualquer coisa conta comigo #VAGOSONTOP amigo .
vai ter la paineis vai ;DPietro amanha mete mais