Tenho o momento exato onde a polícia mata o refém em tentativa de negociação, atira em nós em meio a negociação e não se preocupa se tem ou não refém, atiram pra cima de todos e do refém, sem amor ao refém.
Totalmente fora de controle e sem falar que perde alguma tentativa mínima de RP com refém. Pra que se dar ao trabalho de pegar refém se a polícia não está nem aí e ela própria atira e mata o refém.
Importante frisar que a polícia matou o refém e não os bandidos da ação... Totalmente errado.
Este clipe abaixo mostra exatamente o momento onde tentávamos iniciar um tipo de negociação e mostrar o refém, mas a polícia na mesma atira pra cima sem se preocupar. Já não é a primeira vez que isso aconteceu com outras pessoas, mas é a primeira vez que ocorre comigo e eu também pude registrar. Que seja feita alguma orientação mínima aos policiais. De que adianta ter a opção de refém para negociação se a própria polícia não a respeita, ignora e mata o refém., estragando todo o momento de RP de "bandido e polícia em assalto a loja com refém"?
Andarilhoo - Polícia atira em refém. Sem amor a vida do refém.