Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
8929
Players nickname
Steven McLovin
Suspect ID
12039 5276 742
Date of violation
May 30, 2022
Time of violation
23:03
Proofs
https://youtu.be/o5zb-wfrzY0

Andarilho

Player
Player
Tenho o momento exato onde a polícia mata o refém em tentativa de negociação, atira em nós em meio a negociação e não se preocupa se tem ou não refém, atiram pra cima de todos e do refém, sem amor ao refém.
Totalmente fora de controle e sem falar que perde alguma tentativa mínima de RP com refém. Pra que se dar ao trabalho de pegar refém se a polícia não está nem aí e ela própria atira e mata o refém.
Importante frisar que a polícia matou o refém e não os bandidos da ação... Totalmente errado.
Este clipe abaixo mostra exatamente o momento onde tentávamos iniciar um tipo de negociação e mostrar o refém, mas a polícia na mesma atira pra cima sem se preocupar. Já não é a primeira vez que isso aconteceu com outras pessoas, mas é a primeira vez que ocorre comigo e eu também pude registrar. Que seja feita alguma orientação mínima aos policiais. De que adianta ter a opção de refém para negociação se a própria polícia não a respeita, ignora e mata o refém., estragando todo o momento de RP de "bandido e polícia em assalto a loja com refém"? Andarilhoo - Polícia atira em refém. Sem amor a vida do refém.

Faustino BlueHaze

Shadow Of Nigth
Player
Este ticket vai ser considerado reviewed visto a situação ter sido resolvida em outra thread

FECHADO

Cumprimentos

Status
Not open for further replies.
Top Bottom