Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.

Kayla Dominguez

If you are reading this have a great day!
Player
Informações
Seu nome na vida real: Rauan
Você tem 18 anos ou mais (idade fora do horário de verão): Sim
Fuso horário + país: PST EUA
Com base no horário do servidor De que horário até que horário você joga (XX:XX a XX:XX usando o formato de 24 horas): Fins de semana, das 17h às 23h. Dias úteis, por enquanto, das 00h às 07h
Média de tempo online por dia (horas): 4 a 10 horas
Seu ID do Discord: 964705067993276416
Nome do seu personagem (IC): Kai Pluxury
Seu ID no jogo: 29600
Idiomas falados: Português, Inglês
De qual seção você prefere ser curador (Estado ou Crime): Estado

Informações adicionais

Por que você quer se tornar um administrador e deixar o RP-life?
Desde que entrei para o GrandRp em EN1, vi várias quebras de regras, mas na época eu não tinha ideia de como entrar em contato com um administrador e nunca entendia de fóruns nem nada. Então, o motivo pelo qual quero me tornar um administrador é ajudar os recém-chegados à cidade e explicar aos infratores o que eles fizeram/não fizeram. Ser um administrador é muito importante e leva tempo para se tornar realmente bom nisso. Para ser um administrador, sinto que há uma necessidade de boa comunicação e você precisa ser muito calmo, porque haverá pessoas que gritarão com você, dizendo que não fizeram nada errado, mas que, na verdade, fizeram. Estou na cidade há um tempo e recebi punições por isso, e com as punições aprendi a não fazer isso de novo. Minha última punição foi há alguns meses, mas, na verdade, eu simplesmente esqueci de guardar minha arma. Mas esse não é o ponto, quero me tornar um administrador para tornar a cidade melhor, mesmo que ela já esteja. Tentei tudo o que sempre quis tentar no RP. Chegou a minha vez de tentar ser um personagem OOC. Depois de todas as minhas experiências no EN1, como organizações LEO, gangues e até assistente administrativo, quero começar um novo setor da minha jornada no Grand RPG, que é me tornar um administrador no PT.

Quais são seus pontos fortes?

- Boa comunicação
- Ajo rápido
- Pergunto se não tenho certeza

Quais são seus pontos fracos?
Lento às vezes, acredito em segundas chances, pois geralmente não dá muito certo.

Que habilidades você pode trazer para a equipe administrativa?
Falo dois idiomas: português e inglês. Acho que é uma habilidade muito boa. Minha capacidade de aprender rapidamente as regras de ser um administrador e aprender as regras do jogo, caso surjam novas.

Você estará pronto para vender seu negócio? (É restrito ter um negócio enquanto você for administrador)
Não possui um e não planeja ter um.

Algum problema ou situação na vida real que esteja impedindo você de ser ativo no momento ou em breve?
Minha escola é majoritariamente online, então não deve ser um problema.

Há algo mais que devemos levar em consideração ou saber para sua inscrição?
Não, é só isso. Obrigado por dedicar seu tempo e ler minha inscrição.

Status
Not open for further replies.
Top Bottom