Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
25783
Players nickname
enzo bilionario
Administrators nickname
Madam Murphy
Date
Sep 23, 2025
Time
00.00
Proofs
https://gta5grand.com/forum/threads/1139524/#post-3975626

fsf

Player
Player
venho por este motivo fazer reclamacao fiz um pedido de pov no cual foi rejeitado porque ja tinha passado 48h e disse que nao ve nada de supeito sendo que o adm nem pedido de pov fez e como me pode dizer que ja passou 48h e o mesmo meteram 48h para pegar na minha reclamacao

Ferreirão Deadly

Player
Player
Nem toda a gente passa o dia todo no servidor como tu!
À quem tenha vida/trabalho,e nao pode dedicar 24/24 ao servidor, devias ter um pouco de respeito por isso e nem essa thread abrir contra a administração acho uma falta de respeito, só fazes perder tempo às pessoas com os tuas threads manhosas, toda a gente é da mesma opiniao, na pov que colocastes não se ve nada de anormal porque razão iam pedir POV! E se nao foi pedido POV da proxima lê a regras das reclamaçoes

Fica bem.

#cafchomage

fsf

Player
Player
Nem toda a gente passa o dia todo no servidor como tu!
À quem tenha vida/trabalho,e nao pode dedicar 24/24 ao servidor, devias ter um pouco de respeito por isso e nem essa thread abrir contra a administração acho uma falta de respeito, só fazes perder tempo às pessoas com os tuas threads manhosas, toda a gente é da mesma opiniao, na pov que colocastes não se ve nada de anormal porque razão iam pedir POV! E se nao foi pedido POV da proxima lê a regras das reclamaçoes

Fica bem.

#cafchomage

fala o ex adm do PT que ia para o serv FR usar cheats nao devias ter vergonha

Ferreirão Deadly

Player
Player
fala o ex adm do PT que ia para o serv FR usar cheats nao devias ter vergonha
Antes de inventares histórias, confirma os factos! Mas se achas que preciso disso para jogar bem, é quase um elogio, não?
E obrigado pela fanfic, quase que devia pagar-te direitos de autor pela história.

#cafchomagefrnando

Konig Swayze

PT | PT
Curator of the administration
Boas fsf

Administração admite ter tido atraso no atendimento da thread iremos trabalhar em que o mesmo não volte acontecer, contudo o atraso não altera a decisão do administrador, não sendo esta uma desculpa para o sucedido.

Status
Not open for further replies.
Top Bottom