Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
9
Players nickname
Anastacio Vilela
Administrators nickname
Jaime Pluxury
Date
May 31, 2022
Time
00h40
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=Cei-XldUSbY&ab_channel=Shina

shina

Player
Player
Joined
Jan 29, 2022
Messages
335
Estava na praça a a ter uma conversa com alguns membros da familia DIOR e o admin Jaime vem provocar e gritar aos meus ouvidos repetidamente "Dior On Top" e "FamWar".

O mesmo na sua conta secundária joga pela familia dos DIOR o que faz com que se calhar nao seja imparcial nas puniçoes que deve dar.
É uma enorme falta de respeito o que o mesmo faz neste clip.
 

Arya Savage

Player
Player
Joined
Mar 30, 2022
Messages
415
Shina, agora sim posso dizer que tu tens um problema serio.
Bro tira umas ferias do jogo porque claramente estas num estado depressivo devido ao numero de horas que passas no jogo.. Já andava atento aos teus comportamentos ultimamente e estas açoes tomadas por raiva e frustaçao confirma a minha avaliaçao ao teu estado psicologico. Encara a derrota como forma de melhorar e nao afetar a tua saniedade mental..
 

Arya Savage

Player
Player
Joined
Mar 30, 2022
Messages
415
"O mesmo na sua conta secundária joga pela familia dos DIOR o que faz com que se calhar nao seja imparcial nas puniçoes que deve dar."
O jaime ja me deu mais de 20 puniçoes o que prova o contrario do que dizes, algumas bem recentes. O teu comportamento como media ta completamente fora dos padroes e valores que deves passar. Nao agregas nada de bom no servidor e és conhecido como toxico, perseguidor, provocador, inclusive tentaste deitar o PETER abaixo por comecar a ser partner (um miudo especial que merece ir longe e devias ser o primeiro apoiar) fizeste um comentario completamente destrutivo na tua stream em relaçao ao mesmo sendo que ele é apenas um miudo.
 

krazy

Player
Player
Joined
Mar 4, 2022
Messages
72
"O mesmo na sua conta secundária joga pela familia dos DIOR o que faz com que se calhar nao seja imparcial nas puniçoes que deve dar."
O jaime ja me deu mais de 20 puniçoes o que prova o contrario do que dizes, algumas bem recentes. O teu comportamento como media ta completamente fora dos padroes e valores que deves passar. Nao agregas nada de bom no servidor e és conhecido como toxico, perseguidor, provocador, inclusive tentaste deitar o PETER abaixo por comecar a ser partner (um miudo especial que merece ir longe e devias ser o primeiro apoiar) fizeste um comentario completamente destrutivo na tua stream em relaçao ao mesmo sendo que ele é apenas um miudo.
Deu quando nem dai era , vamos la ver agora logico que vai dar mas vai ser diferente o shina tem razao os 3 reports que dá
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom