By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.
SignUp Now!Deixa de ser atrasado tu e o teu amigo shut andam a dar bait ali ao tempo, nós dos families temos POVS para comprovar que tavamos 4 carros atraz de ti e tambem temos POV do teu amigo a fazer powergaming a atirar se do parque em frente aos bloodsO Staff Jaime Pluxury puniu-me pela regra geral 6.16 quando em nenhum momento tenho 2 carros ao meu lado para me mandar encostar. Carros em contra mao a mandar me parar só me parece Non-sense RP.
Em nenhum momento tenho 2 carros ao meu ladoDeixa de ser atrasado tu e o teu amigo shut andam a dar bait ali ao tempo, nós dos families temos POVS para comprovar que tavamos 4 carros atraz de ti e tambem temos POV do teu amigo a fazer powergaming a atirar se do parque em frente aos bloods
Mano cala tu tu pacozito quando tavas aqui nos 100 os outros eram todos um filhos da ... ate dos sixty falavas , das maes de nao sei quem agora estas a dar para esperto .Deixa de ser atrasado tu e o teu amigo shut andam a dar bait ali ao tempo, nós dos families temos POVS para comprovar que tavamos 4 carros atraz de ti e tambem temos POV do teu amigo a fazer powergaming a atirar se do parque em frente aos bloods