Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
9
Players nickname
Anastacio Vilela
Administrators nickname
Jaime Pluxury
Date
Jun 1, 2022
Time
21h25
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=4sMLI5q5n9A&ab_channel=Shina

shina

Player
Player
O Staff Jaime Pluxury puniu-me pela regra geral 6.16 quando em nenhum momento tenho 2 carros ao meu lado para me mandar encostar. Carros em contra mao a mandar me parar só me parece Non-sense RP.

Pacozito Respect

Player
Player
O Staff Jaime Pluxury puniu-me pela regra geral 6.16 quando em nenhum momento tenho 2 carros ao meu lado para me mandar encostar. Carros em contra mao a mandar me parar só me parece Non-sense RP.
Deixa de ser atrasado tu e o teu amigo shut andam a dar bait ali ao tempo, nós dos families temos POVS para comprovar que tavamos 4 carros atraz de ti e tambem temos POV do teu amigo a fazer powergaming a atirar se do parque em frente aos bloods

shina

Player
Player
Deixa de ser atrasado tu e o teu amigo shut andam a dar bait ali ao tempo, nós dos families temos POVS para comprovar que tavamos 4 carros atraz de ti e tambem temos POV do teu amigo a fazer powergaming a atirar se do parque em frente aos bloods
Em nenhum momento tenho 2 carros ao meu lado

krazy

Player
Player
Mano cala tu tu pacozito quando tavas aqui nos 100 os outros eram todos um filhos da ... ate dos sixty falavas , das maes de nao sei quem agora estas a dar para esperto .

Status
Not open for further replies.
Top Bottom