Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
9
Players nickname
Anastacio Vilela
Administrators nickname
Jaime Pluxury
Date
Jun 1, 2022
Time
20h36
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=0X5J6lCt8Dk&ab_channel=Shina

shina

Player
Player
Joined
Jan 29, 2022
Messages
335
Eu e a minha gang estavamos a assaltar 1 ATM com 2 refens.

Cumprimos as negociaçoes e andamos ao tiro com a policia, eu estava de Heavy Sniper e de Metralhadora Pesada porque nao estava em nenhum evento entao tinha todo direito para a usar.
A regra de eventos 1.16 diz Metralhadoras pesadas e Snipers são proibidas. | Prisão 120 minutos.

O assalto ATM nao esta nos eventos de Org nem em eventos de Familia, daí nao ser considerado evento.
O proprio script protege o uso dessas armas dentro de eventos.

O mesmo admin tem revelado imparcialidade nas puniçoes que tem dado, visto andar a jogar com membros de familias rivais.
 

rebel

/
Player
Joined
Aug 9, 2021
Messages
336
Eu e a minha gang estavamos a assaltar 1 ATM com 2 refens.

Cumprimos as negociaçoes e andamos ao tiro com a policia, eu estava de Heavy Sniper e de Metralhadora Pesada porque nao estava em nenhum evento entao tinha todo direito para a usar.
A regra de eventos 1.16 diz Metralhadoras pesadas e Snipers são proibidas. | Prisão 120 minutos.

O assalto ATM nao esta nos eventos de Org nem em eventos de Familia, daí nao ser considerado evento.
O proprio script protege o uso dessas armas dentro de eventos.

O mesmo admin tem revelado imparcialidade nas puniçoes que tem dado, visto andar a jogar com membros de familias rivais.
tem revelado parcialidade*
 

Murder Swayze

Chief Administrator
Chief Administrator
Joined
Jan 27, 2022
Messages
1,682
A resposta final será dada nesta thread (as restantes também serão analisadas).​
 

Murder Swayze

Chief Administrator
Chief Administrator
Joined
Jan 27, 2022
Messages
1,682
Boa tarde.

Após analisar os clipes do administrador, decidi rejeitar as seguintes threads:


A seguinte reclamação foi aceite:
O staff em questão será punido pelas atitudes que não correspondem a um administrador.

Fechado.
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom