Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!

Reviewed Atitude do camarada parante a minha pessoa ID: 5578

Status
Not open for further replies.
Your ID
10477
Players nickname
Kunanga Jrr
Suspect ID
5578
Date of violation
Jun 1, 2022
Time of violation
21:43
Proofs
https://streamable.com/8s8afv

KunangaJr_Tv

Player
Player
Como podem ver na POV o camarada ID: 5578 colocou no forum que eu falei mal etc, mas so colocou o que lhe interessou, ambas as partes erraram, eu fui punido 120 min de mute, quero ver qual vai ser a punição deste camarada.
Na thread que abriram contra mim, nao me foi pedido nada, apenas o Staff colocou " Analisando " e minutos depois ja estava a dar a minha punição.
Approved - Insultos/Termo prejorativo - 10477 Esta é a thread que eu fui punido

Nuno Borges

Player
Player
Além disso, não "coloquei" o que me interessou. Coloquei 1 minuto de video que é o que é pedido pelas regras. Apesar de naquele caso não ser necessário, como no teu, que só editaste 40 e poucos segundos.

KunangaJr_Tv

Player
Player
Nada contra ti, mas para ficar justo ambas as partes tem que levar a punição, eu levei a minha durante 120 min

Broken Barbosa

Mystic Family <3
Player
De facto visto que nem os Medkit pagam nao percebi o porque de nao lhe terem dado revive, entre org legais a rivalidades e eu nao sabia.

KunangaJr_Tv

Player
Player
Incrivel é que ontem a thread que abriram contra mim, o staff Cristiano Delacroix teve logo tempo de responder " em minutos " nao sei como é que eu abri a minha ontem ha noite e ainda de staffs nao responderam, é muita pena minha mas as verdades sao para ser ditas, ter amiguinhos de staffs nas familias da nisto, este forum vai ser dificil mudarem, porque o servidor quem fizer mais PVP ganha, leva o trofeu

Nuno Borges

Player
Player
De facto visto que nem os Medkit pagam nao percebi o porque de nao lhe terem dado revive, entre org legais a rivalidades e eu nao sabia.
Podia fazer a mesma pergunta quando estava eu no chão e o senhor do FIB ao meu lado e nao me reviveu, so apanhou o meu REV e não o devolveu.

Volto a dizer que este assunto já estava resolvido. Esta thread é mais uma birrinha, mas tudo bem, estamos aqui para tudo.

Jaime Pluxury

Player
Player
A situação foi resolvida no próprio dia com a organização/membros em questão.
O jogador e a organização foram advertidos

Status
Not open for further replies.
Top Bottom