By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.
SignUp Now!qual no fear? xDPodem-me dar a devida puniçao por no fear porque foi o que aconteceu.
Ira acontecer sempre porque o que o shina disse foi muito grave e eu levo isso como algo pessoal devido a ter familiares na mesma situaçao. Somos todos iguais shina e nao é por o miudo ser especial que merece menos que tu. Espero que os admins compreendam a minha posiçao.
Se estao apontar armas para ti e tu foges é o que? nao demonstras medo(no fear)qual no fear? xD
se me estão a apontar uma arma e eu fujo é deixar uma situação de RP, de forma a recusar/evitar a situaçãoSe estao apontar armas para ti e tu foges é o que? nao demonstras medo(no fear)
mas onde eu fugi? voces meteram-me umas cordas ou algemas porque eu nao conseguia aceder ao menu.. Nao venhas distorcer as cenas bonifacio.. por acaso gravei e tao aqui os clips. Um deles colocou-me cordas ou algemas para eu nao conseguir dropar.. no 2 clip podem ver qe ele deu-me finish porque o meu boneco ficou bugado.se me estão a apontar uma arma e eu fujo é deixar uma situação de RP, de forma a recusar/evitar a situação
poe a parte em qe colocam as algemas... como podes ver no teu pov eu tava bugado e ves os teus amigos a dizer isso. Ainda por cima tentas-me colocar umas cordas. So te enterras rapaz.Esta aqui a continuaçao apos o matar-mos por ele ter fugido.
Tens mesmo gosto de passar por metiroso em praça publica.
no clip que o Shina meteu não me parecias nada bugado, mal te levantaram a primeira vez começaste logo a fugirmas onde eu fugi? voces meteram-me umas cordas ou algemas porque eu nao conseguia aceder ao menu.. Nao venhas distorcer as cenas bonifacio.. por acaso gravei e tao aqui os clips. Um deles colocou-me cordas ou algemas para eu nao conseguir dropar.. no 2 clip podem ver qe ele deu-me finish porque o meu boneco ficou bugado.
Essas tentativas de me dar warn ou dar disband a org com mentiras é só ridiculo. O shina que coloque a pov toda e nao so um bocado... Quando me derem revive tentei cooperar mas um dos vossos nao sei o que me fez para bugar o boneco e voces proprios tavam a dizer que eu estava bugado. Acho que toda a gente ja percebeu essas jogadas sujas com a intençao de banir as pessoas por terem mais skill, os propios admins ja perceberam isso.
Esta aqui a continuaçao do clip, nng te amarrou nem colocou algemas. estavas bugado, isso nao invalida o que fazes antes.poe a parte em qe colocam as algemas... como podes ver no teu pov eu tava bugado e ves os teus amigos a dizer isso. Ainda por cima tentas-me colocar umas cordas. So te enterras rapaz.
Continuo a dizer, mete a parte em qe me algemas.Esta aqui a continuaçao do clip, nng te amarrou nem colocou algemas. estavas bugado, isso nao invalida o que fazes antes.
Gostas mesmo de ser mentiroso a frente de toda a gente
Oh boneco, ha 2 situaçoes. Uma que foges que eu reporto e outra que tas bugado, nem mentir sabes.Continuo a dizer, mete a parte em qe me algemas.
Tu deves ser mesmo burro por achar qe isto vai colar com os admins. NO TEU VIDEO VES CLARAMENTE O MEU BONECO BUGADO, OS PROPRIOS GAJOS DA TUA ORG TAO A DIZER QE TOU BUGADO!! QUERES QE DROPE AS CENAS COMO PA? ÉS ASSIM TAO LIMITADO QE NAO VES ISSO?
ALGUM DE VOCES COLOCOU-ME ALGEMAS PARA EU NAO DROPAR NADA E TIRAREM CLIP
É a mesma situaçao. fugi porque me estavam a colocar algemas, apos isso matam-me e colocam as algemas ou la o qe me fizeram.. Shina pergunto mais uma vez, achas qe algum admin nao ve o qe tas a tentar fazer? O VIDEO FALA POR SIOh boneco, ha 2 situaçoes. Uma que foges que eu reporto e outra que tas bugado, nem mentir sabes.