Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.

SyRoXx

Player
Player
Informação

1. Nome IRL: Miguel
2. Idade: 25
3. Horas online diárias: 10h-12h
4. Discord: SyRoX#3232
5. Nickname: Angelo Diablo
6. Seu ID: 190

História do IC

Meu nome é Angelo Diablo, tenho 25 anos. Meu pai era Agent no FIB desde criança e conheci o quotidiano policial em serviço desde pequena. Quando fiquei mais velha, me ofereci como voluntária para o serviço de armas e consegui reunir minha experiência. Agora é hora de me desenvolver ainda mais no campo militar. é hora de subir às fileiras de Líder da FIB, para comandar e apoiar o NG, LSPD e Sahp.

informação adicional

1. Para qual organização você está se candidatando como líder?

Eu quero ser o líder ou general da FIB.

2. Por que você quer se tornar um líder desta organização em particular?

-Sou muito amigável com qualquer pessoa e também escuto as pessoas se estiverem certas e, como líder do FIB, cooperaria com todos para fazer da FIB o melhor ORG jurídico

-Mais participação da FIB em eventos, por exemplo = Corrida de munição, Proteção do banco, Proteção da prisão, Fuga da prisão

-O treinamento será realizado toda semana para que nossos Agentes estejam prontos para quaisquer condições futuras, como resposta rápida enquanto a base está sendo invadida ou qualquer ataque não oficial da organização ou qualquer invasor na cidade.

O que eu sugeriria para melhorar o RP

Eu sugeriria que ser profissional completo durante o serviço e ser respeitoso com todos.
Ficar em contato o tempo todo com as outras organizações legais o tempo todo, se precisarem de ajuda ou de uma corrida de munição.
Ser rigoroso com os juniores se eles fizerem algo errado e ajudar os juniores a ensiná-los o que é certo e o que é errado e ensiná-los em vez de ser muito rigoroso.

Como líder do FIB, eu garantiria 100% de todos os Agentes que eu teria sob meu comando também.

Status
Not open for further replies.
Top Bottom