Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!

Approved Peço POV request dos dois jogadores ID: 699 e ID:65 e de utilização de bug

Status
Not open for further replies.
Your ID
10477
Players nickname
Kunanga Jrr
Suspect ID
699 / 65
Date of violation
Jun 5, 2022
Time of violation
00:41
Proofs
https://streamable.com/6pabsd

KunangaJr_Tv

Player
Player
Se houve algum admin que resolva, nao vale a pena continuar visto que nao ha POV do outro lado do inicio do evento " É porque começaram dentro " e mais utilizar bug das portas para poderem matar !

RicardoTerror

Player
Player
Se houve algum admin que resolva, nao vale a pena continuar visto que nao ha POV do outro lado do inicio do evento " É porque começaram dentro " e mais utilizar bug das portas para poderem matar !
Não só, aquele furo também não é normal, gostava de ver as duas povs completas e não em trechos de 20 e tal segundos.

Ivan Kalashnikov

Player
Player
Eu nao tenho culpa que a porta para mim ta full aberta e para ti nao.

HolligaN

Player
Player
Aguardo resposta de um admin, visto que a POV que ele coloca foi de ter levado crash, nao mostra se começou dentro ou fora do evento
se ele tivesse ido crash nao iria conseguir voltar ao evento.... deixa de ser banana e aceita que foste outplayed.

rebel

/
Player
tens culpa porque isso no evento da " Fabrica de Armas " nao é permitido, utilização de bug, da punição e nao é 1de 1 hora na prisao
acorda para a vida, no evento da fábrica de armas a porta nem sequer abre ao tiro, tem que se estar lá a dar socos continuamente até ela partir e depois sim, é que as pessoas tiram partido do bug, porque a porta para elas está destruída e para os outros que lá vão mais tarde continua ali

HolligaN

Player
Player
Gostava de perceber como no minuto 0.19 o ivan acerta-lhe o hit e ves claramente na tua visao ele a furar a parede e nem angulo tem para ele.. wtf???? ali nem ghost peak consegue dar fui la confirmar.. algo na ta bem aí

Momento do hit:
Nao tem angulo e fura a parede, porta...
so uma palavra te define bolota, triste....
estas sempre à caça dos 100 respeito com qualquer coisa

HolligaN

Player
Player
tens culpa porque isso no evento da " Fabrica de Armas " nao é permitido, utilização de bug, da punição e nao é de 1 hora na prisao
o evento da fabrica de armas é uma porta que tens de partir ao chuto e quando chega la alguem que nao viu a porta a ser quebrada tem de a partir novamente..

Ivan Kalashnikov

Player
Player
tens culpa porque isso no evento da " Fabrica de Armas " nao é permitido, utilização de bug, da punição e nao é de 1 hora na prisao
Cala-te pah, no mapa dos motoqueiros nao acontece o mesmo com aquela caravana que da para acampar? Para uns a porta esta aberta para outros nao.

Ivan Kalashnikov

Player
Player
Ja disse que começei dentro do circulo com o Bonifacio, estavamos a explorar o novo mapa e nao fomos a tempo para sair e decidimos começar dentro. Admito o meu erro. Essa do peek voçes so estao a chorar a toa, pois no teu clipe da para ver que tu dar reload e o teu boneco mete o braço de fora. Foi onde eu disparei ;)

RicardoTerror

Player
Player
Não vale a pena estarmos a discutir. Apenas queremos a POV COMPLETA dos dois jogadores, se nao tiver nada de errado, apenas sao punidos por começarem dentro do evento. Continuação

HolligaN

Player
Player
Não vale a pena estarmos a discutir. Apenas queremos a POV COMPLETA dos dois jogadores, se nao tiver nada de errado, apenas sao punidos por começarem dentro do evento. Continuação
como é que tu queres algo que os admins nem sequer pediram? Isto não é discos pedidos, isso é na renascença
e nem punidos por começarem dentro podem ser porque eles fizeram login com a personagem dentro

KunangaJr_Tv

Player
Player
como é que tu queres algo que os admins nem sequer pediram? Isto não é discos pedidos, isso é na renascença
e nem punidos por começarem dentro podem ser porque eles fizeram login com a personagem dentro
voce sabe escrever, nao entendi nada do que escreves-te

RicardoTerror

Player
Player
Pronto, já vês o que o admin te vai pedir . Pois não, isso pelos vistos são os clips perdidos. Aos 20 segundos de cada vez.

RicardoTerror

Player
Player
Será que foram os dois a crashar? Ou que foram só dois a começar dentro? já se vê nas duas povs quando os admins pedirem. Grande abraço

RicardoTerror

Player
Player
Nao tem qualquer relevancia, o castigo é o mesmo
"e nem punidos por começarem dentro podem ser porque eles fizeram login com a personagem dentro"

Quem disse qual é o "castigo" ou não, não fui eu. Vamos ver se crasharam os dois ou nao, tal como ver se eram só dois. E tambem gostava de ver esse tal tiro pela tua POV. vamos aguardar pelos admins e ver. Caso nao existam povs, já se sabe qual é a punição. Bom RP

El Moon

Player
Player
Boas Kunanga Jrr !

Reclamação Aceite

Punição:
O ID 65 vai ser punido com 120 Minutos de Jail
O ID 699 vai ser punido com 120 Minutos de Jail

Motivo:
Regras dos eventos 1.3

Fechado.​

Status