Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
5192
Players nickname
dannyD
Suspect ID
10732
Date of violation
Jun 5, 2022
Time of violation
00:51
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=0CVXdciKTFw&ab_channel=DannyHolmesz

Ze Papaio

Player
Player
Boas eu estava a falar simplesmente como o rapaz, aliás nem sequer o podia roubar com 1 pessoa (no caso eu), eu tava a trancalo porque não o estava mesmo a ouvir, tanto que ele quase no fim do clip da F8, apenas lhe perguntei o que ele tinha na mala, tava so a por conversa, como não o consegui ouvir em nenhuma das vezes tava a trancalo para poder falar com ele, eu não saquei de arma algum nem sai do carro, apenas tava a tentar meter conversa, mas pronto acho que não era motivo de abrir forum, se eu o tivesse a atrapalhar ele podia-me ter dito, mas não o fez, se foi pelo a camião estar partido eu tinha lhe dado um kit, não era por aí, acho que não é motivo para levar warm mas pronto.

não tenho provas apenas estou a explicar a situação, tanto que o mesmo disse: "eu respondia ele mas possivelmente ele não estava me ouvindo".
vou mandar o mesmo clip que ele para voces verem que eu nem sequer falava do assunto do jornal, porque não o estava mesmo a ouvir

Status
Not open for further replies.
Top Bottom