Boas eu estava a falar simplesmente como o rapaz, aliás nem sequer o podia roubar com 1 pessoa (no caso eu), eu tava a trancalo porque não o estava mesmo a ouvir, tanto que ele quase no fim do clip da F8, apenas lhe perguntei o que ele tinha na mala, tava so a por conversa, como não o consegui ouvir em nenhuma das vezes tava a trancalo para poder falar com ele, eu não saquei de arma algum nem sai do carro, apenas tava a tentar meter conversa, mas pronto acho que não era motivo de abrir forum, se eu o tivesse a atrapalhar ele podia-me ter dito, mas não o fez, se foi pelo a camião estar partido eu tinha lhe dado um kit, não era por aí, acho que não é motivo para levar warm mas pronto.
não tenho provas apenas estou a explicar a situação, tanto que o mesmo disse: "eu respondia ele mas possivelmente ele não estava me ouvindo".
vou mandar o mesmo clip que ele para voces verem que eu nem sequer falava do assunto do jornal, porque não o estava mesmo a ouvir
não tenho provas apenas estou a explicar a situação, tanto que o mesmo disse: "eu respondia ele mas possivelmente ele não estava me ouvindo".
vou mandar o mesmo clip que ele para voces verem que eu nem sequer falava do assunto do jornal, porque não o estava mesmo a ouvir