Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
4483
Players nickname
Diogo Delacroix
Suspect ID
190
Date of violation
Jun 7, 2022
Time of violation
15:21
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=czsCMkRtuik

Diogo Delacroixx

Player
Player
Joined
Feb 10, 2022
Messages
193
estavamos em 10-17 para o roubo ao atm e quando la chagamos fomos recebidos a tirro dentro da bomba
 

Nox Flawless

Player
Player
Joined
Mar 14, 2022
Messages
389
é engraçado sair do FIB sem dizer nada ao superior e depois faz coopbait tempo todo, vesse mesmo as atitudes de 0 qi que tem xD
 

Pietro Nardelli

Server Administrator
Server Administrator
Joined
Mar 23, 2022
Messages
1,240
estavamos em 10-17 para o roubo ao atm e quando la chagamos fomos recebidos a tirro dentro da bomba
ele deu demand para saires tu que nao ouviste, deu demand para saires de la e nao voltar, tu voltas-te comeste
 

Mariana Pereira

Player
Player
Joined
Apr 23, 2022
Messages
6
Fui eu que disparei e eu quando aproximas te eu dei demond para ires embora se não ia disparar, mas nao deu para ouvir mas quando entras-te no circulo para cancelar eu disparei ne.
 

Yotzz

#diorontop
Player
Joined
Mar 11, 2022
Messages
208
Antes de dares report analisa bem a situaçao ve la bem o id que culpaste,ele nem estava la!🤣Voces sao umas perolas ahahah . O mesmo que estava no telhado deu demand para sairem ou disparava,voces nao obedecram por isso ele comecou a disparar. "é so mais um dos diablos" bro tu tiveste nos diablos so falas nas costas é mesmo um cobarde 🤣
 

Yotzz

#diorontop
Player
Joined
Mar 11, 2022
Messages
208
ah e so para avisar que eles estavam a fazer assalto ao atm,por isso ha sim um motivo de disparar,mesmo se for na greenzone,e ainda por cia ele deu demand 🤣
 

Nox Flawless

Player
Player
Joined
Mar 14, 2022
Messages
389
Antes de dares report analisa bem a situaçao ve la bem o id que culpaste,ele nem estava la!🤣Voces sao umas perolas ahahah . O mesmo que estava no telhado deu demand para sairem ou disparava,voces nao obedecram por isso ele comecou a disparar. "é so mais um dos diablos" bro tu tiveste nos diablos so falas nas costas é mesmo um cobarde 🤣
como podes ver no clip nao foi dada demand nenhuma por isso amigo é a vida
 

Faustino BlueHaze

Shadow Of Nigth
Player
Joined
Feb 24, 2022
Messages
159
Após analisar o POV

Considero este Ticket RECUSADO

Motivo

Não é possivel identificar os IDS dos jogadores envolvidos no assalto do atm

FECHADO

Cumprimentos
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom