Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
266
Players nickname
cupido
Administrators nickname
pualo
Date
Jun 7, 2022
Time
23.17
Proofs
https://media.discordapp.net/attachments/936425608488046632/983887031346278410/RAID_BALLAS2.png?width=1221&height=670

Cupido Dior

2x 100% turfer 3xfamwar winner Dior on top ❤️❤️
Player
ntão hoje eu recebi um warn por fearp ao dar f1. Acabei de defender o ataque do fib aos ballas e quando o ataque terminou a gang vagos veio me matar e queria me roubar, mas pelo que sei das regras dizem que não se pode roubar 10 minutos antes do evento e 5 minutos após o evento. Tentei dizer que tinha saido de uma raid, mas podem não me ter ouvido. Estava um admin a dar spec que imediatamente deu me warn, que provávelmente não estava a par da situação da raid e agiu demasiado rapido.

Ivan Kalashnikov

Player
Player
"Tentei dizer que tinha saido de uma raid, mas podem não me ter ouvido." Mentira, disseste que estavas a lutar contra a policia, nunca mencionas-te que era uma Raid. Depois fizeste no fear 2 vezes e no fim deste combat log. Diz me outra coisa porque os teus amiginhos (Bolota e etc) vieram disparar contra nos para te ajudar se voçes estavam com o protect da raid como dizes ai?

Ivan Kalashnikov

Player
Player
unknown.png

Murder Swayze

Chief Administrator
Chief Administrator
So what were you doing on the roof of the megamall?
And how should the players understand "bro, i fight police, not Vagos"?​

Cupido Dior

Player
Was simply shooting police not any other gang members

Cupido Dior

Player
Provide evidence that you participated in the raid.​
I promise I did unfortunately I don’t have any type of Proof but I can promise u I was u can check the admin pov I wasn’t shooting any vagos o any other gang members I was simply helping in the raid

Status
Not open for further replies.
Top Bottom