Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
14249
Players nickname
Jimenez Diablos
Suspect ID
596, 463, 932
Date of violation
Jun 10, 2022
Time of violation
03.16
Proofs
https://streamable.com/15uhyn

Amaral

Player
Player
Gostava de andar no ghetto mas tenho gajos que jogam rocket league em vez de jogar gta.

cls

Player
Player
Desculpa, mas o que se vê nesse clip são apenas pessoas a colocar-se à tua frente e não a bater de proposito contra o teu carro e tu feito morcão ali a provocar. Dizes que gostas de andar no ghetto mas quando la entras deves pensar que estas a jogar gran turismo porque sair do carro está quieto ...

Amaral

Player
Player
sair do carro para me darem panadas no carro e cair não vale a pena, não tenho culpa que vcs só saibam parar os carros a mandar diretamente contra os carros dos outros, estavam a fazer isso contra 3 dos nossos carros, alem disso nos chama-mos a atenção e depois disso vcs ainda fizeram mais e ainda gozaram pq realmente tem muita piada ser criança.

Th3_Bl4d3

Player
Player
O menino aziou, porque tem medo de sair do carro e depois mesmo assim tomba. Tudo o que eu vi foi ações normais de ghetto contra medricas. Depois vem chorar para o fórum.

Yotzz

#diorontop
Player
O menino aziou, porque tem medo de sair do carro e depois mesmo assim tomba. Tudo o que eu vi foi ações normais de ghetto contra medricas. Depois vem chorar para o fórum.
Da claramente para ver que aqui foi carraming pesado se nao percebes nada disto le as regras que isso ajuda a jogar no sv!

Ivan Kalashnikov

Player
Player
Quando vos mandam encostar, nunca o fazem! Claro que a malta tem que vos entalar so para poder matar se nao voces so andam ai as voltas no meio do guetto a provocar tudo e todos.

brnkz

Player
Player
Vocês vão para o guetto dar voltinhas com os carros e fugir , quando são ignorados voltam a vir passar à beira para tentar puxar a nossa atenção.
Ja era altura de entender que um revolver e uma ak e afins no black market e mesmo nas ammunations não vos faz assim tanto estrago na conta , peguem nos feijõezinhos que teem pendurados e saiam do carro para disparar em vez de ir para ai dar provoking.
É mesmo de quem não tem atenção na vida e precisa que o pessoal te faça sentir importante a ir atrás LOL

Lil Tatsumaki

Player
Player
Boas,

Reclamação aceite
O ID 932 vai ser punido com demorgan 120 minutos

Motivo:
Car Raming

Fechado.

Status
Not open for further replies.
Top Bottom