By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.
SignUp Now!Nunca pensei concordar contigo fenix ahahah, mas pronto se o gajo tem a POV de tudo ele que poste pois o mesmo teve me a insultar no chat non rp .Quero acrescentar que o mesmo insultou várias vezes a polícia no chat e que não meteu isso também no seu vídeo.
fr, ele fez uma edit e postou como provaQue comedia de report
com coisa q vc n puxou o revolver na praça, estava dirigindo com revolver na mao, me atirando na praça onde é zona safe, eu tenho 10 minutos de gravação como so pode 1 minutosO senhor Teco Mia cortou a parte do vídeo onde ele faz javardice com o carro e onde me faz provoking. Além disso corta também a parte onde tira a arma na praça (uma situação que lhe causaria uma punição a ele também) para que eu seja o único mal visto na situação.
O típico exemplo de editar vídeos só com as partes que interessam…
eu tenho a gravação inteira so q aqui so pode 1 minuto como vou fazer 10 minutos virarem 1? se quiser deixei meu discord na descBoas Teco Mia !
Antes de tudo peço que corrija o formato da reclamação a sua POV foi cortada e editada. Verifique as Regras POV's
Tem 12 horas, após este tempo, caso nada for alterado, a reclamação será rejeitada.
O minimo é 1 minuto, pode ter maiseu tenho a gravação inteira so q aqui so pode 1 minuto como vou fazer 10 minutos virarem 1? se quiser deixei meu discord na desc