Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
15952
Players nickname
Teco Mia
Suspect ID
28
Date of violation
Jun 11, 2022
Time of violation
12:24
Proofs
https://youtu.be/-2aIjxfFjaw

El Moon

Player
Player
Joined
Mar 27, 2022
Messages
500
Boas Teco Mia !

Antes de tudo peço que corrija o formato da reclamação a sua POV foi cortada e editada. Verifique as Regras POV's

Tem 12 horas, após este tempo, caso nada for alterado, a reclamação será rejeitada.​
 

Fenix PlayBoy

Vai dormir
Player
Joined
Aug 15, 2021
Messages
106
O senhor Teco Mia cortou a parte do vídeo onde ele faz javardice com o carro e onde me faz provoking. Além disso corta também a parte onde tira a arma na praça (uma situação que lhe causaria uma punição a ele também) para que eu seja o único mal visto na situação.
O típico exemplo de editar vídeos só com as partes que interessam…
 

Fenix PlayBoy

Vai dormir
Player
Joined
Aug 15, 2021
Messages
106
Quero acrescentar que o mesmo insultou várias vezes a polícia no chat e que não meteu isso também no seu vídeo.
 

Fidalgo Mufino

Chora bebé
Player
Joined
Feb 19, 2022
Messages
555
Quero acrescentar que o mesmo insultou várias vezes a polícia no chat e que não meteu isso também no seu vídeo.
Nunca pensei concordar contigo fenix ahahah, mas pronto se o gajo tem a POV de tudo ele que poste pois o mesmo teve me a insultar no chat non rp .
 

Teco Mia

Player
Player
Joined
Jun 11, 2022
Messages
9
O senhor Teco Mia cortou a parte do vídeo onde ele faz javardice com o carro e onde me faz provoking. Além disso corta também a parte onde tira a arma na praça (uma situação que lhe causaria uma punição a ele também) para que eu seja o único mal visto na situação.
O típico exemplo de editar vídeos só com as partes que interessam…
com coisa q vc n puxou o revolver na praça, estava dirigindo com revolver na mao, me atirando na praça onde é zona safe, eu tenho 10 minutos de gravação como so pode 1 minutos
 

Teco Mia

Player
Player
Joined
Jun 11, 2022
Messages
9
Boas Teco Mia !

Antes de tudo peço que corrija o formato da reclamação a sua POV foi cortada e editada. Verifique as Regras POV's

Tem 12 horas, após este tempo, caso nada for alterado, a reclamação será rejeitada.​
eu tenho a gravação inteira so q aqui so pode 1 minuto como vou fazer 10 minutos virarem 1? se quiser deixei meu discord na desc
 

El Moon

Player
Player
Joined
Mar 27, 2022
Messages
500
Boas Teco Mia !

Reclamação Rejeitada

Motivo:
Formato inválido

Fechado.​
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom