Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
57
Players nickname
Estrangeiro
Suspect ID
22,68,9458
Date of violation
Jun 10, 2022
Time of violation
21:50
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=mkojeWPUwWA

shutdown

Player
Player
Joined
Jan 31, 2022
Messages
111
Republiquei o tópico que tinha sido "rejeitado" por ter o título errado e a gravação ter skips, então aqui fica o report mais completo, e com a POV toda da situação.

Tentaram-me roubar o carro numa zona verde (unscripted) que é o Mercado Negro. Suspeito também de stream snipe, pois estava em live e foi no exato momento em que saí com o carro de casa, eles apareceram nem em 1 minuto no mercado negro para me roubar. Acho que deve haver uma punição maior, pois não é a primeira vez que o fazem, nem será a última. Fartos de roubar carros em zonas verdes empurrando-os para fora, etc.

Engraçado que em menos de 1minuto já sabiam onde estavam o carro tendo ele saido da garagem apenas para ir ao black market. Suponho que deve ser comum apanhar carros sem seguro no black market xD
Timings
1:12 - Chego ao black market
1:56 - Primeira abordagem do ID 22, que não fala apenas diz "shhh".
2:06 - Acidente contra o ID 68 que sai do carro em seguida e me tenta matar também.
3:40 - Insultos OOC ID 9458
3:58 - Admite que tentaram roubar o carro
4:10 - Insultos Familiares.
 

shutdown

Player
Player
Joined
Jan 31, 2022
Messages
111
Acrescento que se os jogadores apenas forem punidos com RDM, é injusto. Um jogador tem de pagar 10% para tirar o carro dos apreendidos. Eu teria de pagar $1.500.000 para o tirar dos apreendidos, e mesmo que ele fosse punido por roubar em Green Zone, eu como jogador é que teria de ter o prejuízo de pagar os 10% do carro, e ele saía a ganhar os 5% pelo roubo. Repito que estes jogadores têm de ser punidos por roubo em Green Zone, juntamente com RDM. Ao minuto 3:58 o jogador 9458 admite que era um assalto.
Quantos jogadores já não sairam prejudicados por ações desses mesmos indivíduos ao matarem em zonas que não podem, ou por empurrar os carros para fora da zona verde?

Mais não digo.
 
Last edited:

Pablo P.

Player
Player
Joined
Feb 20, 2022
Messages
212
até quando irá continuar a imunidade para as pessoas em causa? reports sistemáticos, é difícil ter esperança que as coisas melhorem quando existem membros da staff do server a ter coragem de desrespeitar de uma forma tão absurda as regras, tem de haver limites já vimos bastantes players a serem punidos por situações semelhantes, a pov não deixa dúvidas nenhumas para quem queira ver da quantidade de regras quebradas. btw bons tiros p dentro da gz 9458 bandidão 😲🥱🤒
 

Konig Swayze

PT | PT
Curator of the administration
Joined
Feb 2, 2022
Messages
916
Boas ShutDown
Reclamação ACEITE

ID 22
será punido por DM na GZ
ID 57 será punido por falar OOC/Insultos

FECHADA
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom