So para ver como e que ele acerta me a mim e a mais um furado
By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.
SignUp Now!a mim acontece o mesmo por ter problemas " de lag etc " e muitas coisas nao me aparecemso no fim as caixas apareceram para mim
Uiiii eu logo vi porque é que matavas de crl sem saber de onde, está bem está ahahahso no fim as caixas apareceram para mim
Alguém disse que tinha desaparecido? Podes ver que acabou de ser carregado depois.E quando ele estava no telhado, as caixas estavam lá.Deixem de usar redux e outras merdas de alterar o jogo e vao ver que nada desaparece
O meu jogo está sempre clean nunca tenho desses problemas para me darem vantagem..
Ângelo eu vou-te explicar uma coisa…Alguém disse que tinha desaparecido? Podes ver que acabou de ser carregado depois.E quando ele estava no telhado, as caixas estavam lá.
Como disseste, não carrega à distância. Ambos estão do outro lado do círculo.Ângelo eu vou-te explicar uma coisa…
Existe vários tipos no props… um que remove por completo e outro que carrega apenas quando o alcance da câmera chega a uma certa distância…
As caixas aparecem no telhado dele porque estão dentro do range mas ele não vê as do crl mais velho, logo se fosse por falta de dsync ele não carregava nenhumas vents
Sim não carrega à distância porque esse é o objetivo específico desse no props…Como disseste, não carrega à distância. Ambos estão do outro lado do círculo.
boas, hooligan, eu tenho um bom pc e uso o gta todo default, se eu for a escala de reenderizaçao e desligar, isso desaparece-me tambem bro,e so me carrega de pertoHá reduxs que te diminuem a distância de renderizacao para te dar FPS e só quando estás ha distância que está estabelecida pelo redux é que carregam ou seja é soft no props pois não remove por completo.
boas, hooligan, eu tenho um bom pc e uso o gta todo default, se eu for a escala de reenderizaçao e desligar, isso desaparece-me tambem bro,e so me carrega de perto
Se alguém da minha fam fizesse isso vocês iriam querer ver, para mim depois do clip não preciso de argumentar nada, os Admins vão decidir. Não é estar a "foder" ninguém, simplesmente morrer atrás daquilo da distância que é não deixa de ser suspeito acertar no sitio certoboas, hooligan, eu tenho um bom pc e uso o gta todo default, se eu for a escala de reenderizaçao e desligar, isso desaparece-me tambem bro,e so me carrega de perto