Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
385
Players nickname
Samm Poze
Suspect ID
6065
Date of violation
Jun 12, 2022
Time of violation
22:40
Proofs
https://medal.tv/games/gta-v/clips/ogOk6Rnvuxlj4/d1337ePbB3oQ?invite=cr-MSxRRmosNDk1NzM5OTcs

SammFlawlesss

100% Families 100% Vagos 100% Bloods 7x Famwar
Leader of unofficial org
Joined
Nov 8, 2021
Messages
150
So para ver como e que ele acerta me a mim e a mais um furado
 

Cupido Dior

2x 100% turfer 3xfamwar winner Dior on top ❤️❤️
Player
Joined
May 2, 2022
Messages
471
Sometimes props doenst load from distance is a common rage bug same thing happens in the city map by the li there is so much dysinc o the props doenst load
 

Amaral

Player
Player
Joined
May 12, 2022
Messages
51
yup isso tem haver com a rend, que ficou pior ate quando tiraram algumas definições bastantes precisas no rage
 

HolligaN

Player
Player
Joined
Jun 18, 2021
Messages
418
Deixem de usar redux e outras merdas de alterar o jogo e vao ver que nada desaparece 😉
O meu jogo está sempre clean nunca tenho desses problemas para me darem vantagem..
 

SyRoX

Player
Player
Joined
Dec 16, 2021
Messages
236
Deixem de usar redux e outras merdas de alterar o jogo e vao ver que nada desaparece 😉
O meu jogo está sempre clean nunca tenho desses problemas para me darem vantagem..
Alguém disse que tinha desaparecido? Podes ver que acabou de ser carregado depois.E quando ele estava no telhado, as caixas estavam lá.
 

HolligaN

Player
Player
Joined
Jun 18, 2021
Messages
418
Alguém disse que tinha desaparecido? Podes ver que acabou de ser carregado depois.E quando ele estava no telhado, as caixas estavam lá.
Ângelo eu vou-te explicar uma coisa…
Existe vários tipos no props… um que remove por completo e outro que carrega apenas quando o alcance da câmera chega a uma certa distância…
As caixas aparecem no telhado dele porque estão dentro do range mas ele não vê as do crl mais velho, logo se fosse por falta de dsync ele não carregava nenhumas vents
 

SyRoX

Player
Player
Joined
Dec 16, 2021
Messages
236
Ângelo eu vou-te explicar uma coisa…
Existe vários tipos no props… um que remove por completo e outro que carrega apenas quando o alcance da câmera chega a uma certa distância…
As caixas aparecem no telhado dele porque estão dentro do range mas ele não vê as do crl mais velho, logo se fosse por falta de dsync ele não carregava nenhumas vents
Como disseste, não carrega à distância. Ambos estão do outro lado do círculo.
 

HolligaN

Player
Player
Joined
Jun 18, 2021
Messages
418
Como disseste, não carrega à distância. Ambos estão do outro lado do círculo.
Sim não carrega à distância porque esse é o objetivo específico desse no props…
Não carregar ao longe mas quando chegas a uma certa distância já carrega..
 

HolligaN

Player
Player
Joined
Jun 18, 2021
Messages
418
Há reduxs que te diminuem a distância de renderizacao para te dar FPS e só quando estás ha distância que está estabelecida pelo redux é que carregam ou seja é soft no props pois não remove por completo.
 

valete

www.twitch.tv/valetecosta
Player
Joined
Feb 2, 2022
Messages
111
Há reduxs que te diminuem a distância de renderizacao para te dar FPS e só quando estás ha distância que está estabelecida pelo redux é que carregam ou seja é soft no props pois não remove por completo.
boas, hooligan, eu tenho um bom pc e uso o gta todo default, se eu for a escala de reenderizaçao e desligar, isso desaparece-me tambem bro,e so me carrega de perto
 

SammFlawlesss

100% Families 100% Vagos 100% Bloods 7x Famwar
Leader of unofficial org
Joined
Nov 8, 2021
Messages
150
boas, hooligan, eu tenho um bom pc e uso o gta todo default, se eu for a escala de reenderizaçao e desligar, isso desaparece-me tambem bro,e so me carrega de perto
Se alguém da minha fam fizesse isso vocês iriam querer ver, para mim depois do clip não preciso de argumentar nada, os Admins vão decidir. Não é estar a "foder" ninguém, simplesmente morrer atrás daquilo da distância que é não deixa de ser suspeito acertar no sitio certo
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom