O mesmo matou me sem ser Double apenas com um tiro quero ver a POV desde o inicio do informal para ver se o mesmo tem algo.
By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.
SignUp Now!negativo pois ja me aconteceu estar a 1% de vida levar 1 tiro enquanto como bife e volto a 1% de vida nao tem na a verisso é mesmo assim do jogo quando estás a dar heal ate acabar é como se estivesses com a vida de antes foi por isso que ele te matou so com um tiro a mim tambem ja me aconteceu e é so estupido.
se for assim entao metade do pessoal tem algum cheat ou qualquer merda porque ja morri umas quantas vezes assim, pode nao ser sempre mas acontecenegativo pois ja me aconteceu estar a 1% de vida levar 1 tiro enquanto como bife e volto a 1% de vida nao tem na a ver
abre ticketse for assim entao metade do pessoal tem algum cheat ou qualquer merda porque ja morri umas quantas vezes assim, pode nao ser sempre mas acontece
isso está constantemente a acontecer, se a animação de comer ainda não acabou, é como se ainda não estivesses curadoO mesmo matou me sem ser Double apenas com um tiro quero ver a POV desde o inicio do informal para ver se o mesmo tem algo.
nao me digas que queres 1 min de video quando meti o inicio e o fim do informal, por favor nao me digas issoApos analisar o POV apresentado.
O ID 250 tem 12 horas para alterar o formato do vídeo.
Caso contrario ira ser rejeitado.
#NoMercyCausaChoroPerdendo um e chorando lmfao? Vagos te colocou na gangue quando nenhuma outra gangue te quer lmfao? E você está solicitando pov quando você pode ver claramente que você não se curou até 100% a animação não terminou minha raiva bug comum acontece comigo 1000 vezes quero dizer ninguém precisa usar cheats para ganhar novamente cringe misericórdia macacos apenas pegue melhor e pare de gemer 10.000 vezes por dia
No mercy are tryhard reporting cuz his friend couldnt prove where did he got me on my pov requestLoosing a and crying lmfao? Vagos got u in the gang when no other gang want u lmfao ? And u are requesting pov when u can clearly see u didn’t heal up to 100% the animation didn’t finish I’s rage common bug happens to me 1000 times I mean no one need to use cheats to win again cringe mercy monkeys just get better and stop moaning 10000 time at day