Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
250
Players nickname
Barbosa
Suspect ID
1691
Date of violation
Jun 12, 2022
Time of violation
22:41
Proofs
https://streamable.com/bdluat

Broken Barbosa

Mystic Family <3
Player
Joined
Feb 9, 2022
Messages
744
O mesmo matou me sem ser Double apenas com um tiro quero ver a POV desde o inicio do informal para ver se o mesmo tem algo.
 

Broken Barbosa

Mystic Family <3
Player
Joined
Feb 9, 2022
Messages
744
1.7 Todos os participantes de todos os eventos dentro de qualquer esfera deverão gravar POV e guardar a gravação por 48 horas. | 30 dias de BAN.
 

D4RK

Player
Player
Joined
Feb 9, 2022
Messages
19
isso é mesmo assim do jogo quando estás a dar heal ate acabar é como se estivesses com a vida de antes foi por isso que ele te matou so com um tiro a mim tambem ja me aconteceu e é so estupido.
 

Broken Barbosa

Mystic Family <3
Player
Joined
Feb 9, 2022
Messages
744
isso é mesmo assim do jogo quando estás a dar heal ate acabar é como se estivesses com a vida de antes foi por isso que ele te matou so com um tiro a mim tambem ja me aconteceu e é so estupido.
negativo pois ja me aconteceu estar a 1% de vida levar 1 tiro enquanto como bife e volto a 1% de vida nao tem na a ver
 

D4RK

Player
Player
Joined
Feb 9, 2022
Messages
19
negativo pois ja me aconteceu estar a 1% de vida levar 1 tiro enquanto como bife e volto a 1% de vida nao tem na a ver
se for assim entao metade do pessoal tem algum cheat ou qualquer merda porque ja morri umas quantas vezes assim, pode nao ser sempre mas acontece
 

Cris Demon

Player
Player
Joined
Feb 15, 2022
Messages
650
Apos analisar o POV apresentado.
O ID 250 tem 12 horas para alterar o formato do vídeo.
Caso contrario ira ser rejeitado.

 

Cris Demon

Player
Player
Joined
Feb 15, 2022
Messages
650
Apos analisar vídeo apresentado.
O ID 1691 tem 12 horas para apresentar o POV.
Caso contrario ira ser punido.
Cumprimentos.
 

Cupido Dior

2x 100% turfer 3xfamwar winner Dior on top ❤️❤️
Player
Joined
May 2, 2022
Messages
471
Loosing a and crying lmfao? Vagos got u in the gang when no other gang want u lmfao ? And u are requesting pov when u can clearly see u didn’t heal up to 100% the animation didn’t finish I’s rage common bug happens to me 1000 times I mean no one need to use cheats to win again cringe mercy monkeys just get better and stop moaning 10000 time at day
 

Broken Barbosa

Mystic Family <3
Player
Joined
Feb 9, 2022
Messages
744
Perdendo um e chorando lmfao? Vagos te colocou na gangue quando nenhuma outra gangue te quer lmfao? E você está solicitando pov quando você pode ver claramente que você não se curou até 100% a animação não terminou minha raiva bug comum acontece comigo 1000 vezes quero dizer ninguém precisa usar cheats para ganhar novamente cringe misericórdia macacos apenas pegue melhor e pare de gemer 10.000 vezes por dia
#NoMercyCausaChoro
 

HolligaN

Player
Player
Joined
Jun 18, 2021
Messages
418
Loosing a and crying lmfao? Vagos got u in the gang when no other gang want u lmfao ? And u are requesting pov when u can clearly see u didn’t heal up to 100% the animation didn’t finish I’s rage common bug happens to me 1000 times I mean no one need to use cheats to win again cringe mercy monkeys just get better and stop moaning 10000 time at day
No mercy are tryhard reporting cuz his friend couldnt prove where did he got me on my pov request
 

Cris Demon

Player
Player
Joined
Feb 15, 2022
Messages
650
Reclamação Aceite.
O ID 1691 ira ser punido com BAN 30 dias.
Motivo:
Regra dos Eventos 1.7.
Fechado.
Cumprimentos.
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom