Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
190
Players nickname
Angelo_Diablo
Suspect ID
848_1928
Date of violation
Jun 13, 2022
Time of violation
9:40
Proofs
https://youtu.be/9K-6TKDRP-I

SyRoX

Player
Player
Joined
Dec 16, 2021
Messages
236
Regra:

1.3 É proibido entrar e permanecer na área do evento, antes do mesmo começar.
1.7 Todos os participantes de todos os eventos dentro de qualquer esfera deverão gravar POV e guardar a gravação por 48 horas.

Bom dia, gostaria de perguntar as POVs do ID: 848/1928, pois presumo que já estavam dentro do círculo.
 

ZeniZ

Player
Player
Joined
Feb 10, 2022
Messages
52
É tão engraçado quando uma pessoa manda threads para o fórum por tudo e por nada mas pronto enfim... Gostam de dar trabalho aos staffs
 

Cris Demon

Player
Player
Joined
Feb 15, 2022
Messages
650
Apos analisar vídeo apresentado.
O ID 848 e ID 1928 tem 6 horas para apresentar POV.
Caso contrario irão ser punidos.
Cumprimentos.
 

Barbosa22

Player
Player
Joined
Feb 17, 2022
Messages
18
boas eu nao tenho o clip de ter entrado so tenho quando ja estava dentro e como pode ver tem a pov danibosspt que comecamos dentro
 

Barbosa22

Player
Player
Joined
Feb 17, 2022
Messages
18
e tambem no clip do senhor syrox nao da para ver que comecamos dentro
 

Cris Demon

Player
Player
Joined
Feb 15, 2022
Messages
650
Os IDs que foram colocados são obrigado a apresentar POV.
Caso nao apresentarem dentro do tempo que lhe foi dado
.
Os mesmos iram ser punidos.
 

Yotzz

#diorontop
Player
Joined
Mar 11, 2022
Messages
208
É tão engraçado quando uma pessoa manda threads para o fórum por tudo e por nada mas pronto enfim... Gostam de dar trabalho aos staffs
"dar trabalho aos staffs" dizes isso mas os trinity começaram mesmo dentro do circulo xD
 

ZeniZ

Player
Player
Joined
Feb 10, 2022
Messages
52
Os IDs que foram entregues são obrigados a apresentar POV
Caso não apresente dentro do tempo que lhe foi dado
.
Os mesmos iram ser punidos .
Cristiano, os 100 respeito quando estavam fábrica de armas e eu pedi pov de um gajo outro mandou o pov por o acusado e elibou o mesmo portanto o meu colega tem a pov dos acusados portanto também tem o direito de se safar com esse pov sendo que as exceções são para todos ;)
 

Emanuel Cafofo

Player
Player
Joined
Feb 10, 2022
Messages
36
Os IDs que foram colocados são obrigado a apresentar POV.
Caso nao apresentarem dentro do tempo que lhe foi dado
.
Os mesmos iram ser punidos.
Em primeiro lugar se viste que começaram dentro davas a demorgan e prontos em segundo lugar as regras são claras o POV é obrigatório dentro de áreas com circulo ao seja eles não são obrigados a ter POV quando estavam fora só dentro e mesmo que te dessem só o POV de dentro não ias ter informação de quando entraram, nem como. Por isso faz o teu trabalho direito dá logo a demorgan senão isto vai requintado para o Mazor

Obrigado pela atenção Cafofo dá aulas

Cafofos Futuro ADM o salvador
 

ZeniZ

Player
Player
Joined
Feb 10, 2022
Messages
52
"dar trabalho aos staffs" dizes isso mas os trinity começaram mesmo dentro do circulo xD
Eu sei que começaram e não digo isso por defende los digo porque a certas cenas que pode se fechar os olhos mas não fecham, tantas vezes que prefiro falar por discord e resolver logo isso sim é não dar trabalho aos staffs mas como a pessoas são tão competitivas e vingativas e lixado mas enfim 🙄
 

Broken Barbosa

Mystic Family <3
Player
Joined
Feb 9, 2022
Messages
744
Os IDs que foram colocados são obrigado a apresentar POV.
Caso nao apresentarem dentro do tempo que lhe foi dado
.
Os mesmos iram ser punidos.
se o Sº Angelo Id 190 pede a POV para confirmar que saber se eles comecaram dentro tens a POV do chavalo que mostra os 4 a comecar dentro neste caso tenhem confirmado que eles comecaram dentro. O Angelo nao pediu POV para saber se eles usam no propz tracers bug abuse seja o que for, abriu para saber se comecaram dentro e ja tens a POV a mostra los a comecar dentro, tou a ver que gostas de distribuir bans de 30 dias q so em 1 semana ja mandas te uns 4 mas tens as provas que eles comecaram dentro na tua cara, so ver.
 

Gregorio Ferreira

Player
Player
Joined
May 11, 2022
Messages
4
Visto que segundo as regras de denúncia a players tem que ser no formato de vídeo do youtube, deixo aqui um link do youtube com o POV.
 

Cris Demon

Player
Player
Joined
Feb 15, 2022
Messages
650
Reclamação Aceite.
ID 848 ira ser punido com BAN 30 dias.
ID 1928 ira ser punido com BAN 30 dias.
ID 5123 ira ser punido com WARN.
ID 12302 ira ser punido com WARN.
Motivo:

ID 848 - Regra dos Eventos 1.7
ID 1928 - Regra dos Eventos 1.7
ID 5123 - Regra dos Eventos 1.3
ID 12302 - Regra dos Eventos 1.3

Fechado.
Cumprimentos.
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom