By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.
SignUp Now!es mm jurdao isso é ghetto inteligente
fostes tu qe me matates?? nao ne pra que tas aqui pk gostas de criticar os outros??' i que subio teu ego de merda??? cala te seu corno e baza maze daqui fica ai na tua vidaes mm jurdao isso é ghetto inteligente
criticar o q chegaste no server nem a 1 semana e pensas q és alguem, és um jurdao da merda q n sabe os limites...fostes tu qe me matates?? nao ne pra que tas aqui pk gostas de criticar os outros??' i que subio teu ego de merda??? cala te seu corno e baza maze daqui fica ai na tua vida
e tu pensas q es quem com essas palavras??' fds eu q sou espanhol e escreve melhor que tu , isso e porque nao andas a ler as regras no disc oficial vai la informar-te melhor nao e nada ctg e vens ca criticar os outros?? porra mas tens nada que fazer?? pelo menos eu antes de entrar em qq server tenho noção das regrascriticar o q chegaste no server nem a 1 semana e pensas q és alguem, és um jurdao da merda q n sabe os limites...
muda me essa foto de perfil parabens pelos 10 likes ksksk mdscriticar o q chegaste no server nem a 1 semana e pensas q és alguem, és um jurdao da merda q n sabe os limites...
malta aquilo ja não é ghetto a quase 1 semana e a malta ainda nao aprendeu