Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
6065
Players nickname
Fredo Santana
Administrators nickname
Murder Swayze
Date
Jun 13, 2022
Time
20:35
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=84ST_f-WLso

Uapo Muni

Player
Player
Desculpa por abrir thread pela segunda vez. Murder agradeço muito teres reduzido a minha punição. Desculpa mas queria te perguntar se me podem reduzir o ban para 14/20 dias porque estou a arriscar perder as minhas casas e negócio.
todos os dias estou online no servidor. trabalhei para ter tudo o que tenho.
e não tenho a motivação e tempo para voltar a ter tudo o que tenho agora.
Foi a primeira vez que fui banido e fui 1 única vez demorgan por estupidez minha no meu inicio aqui no server.
e desde ai nunca mais quebrei alguma regra.
Obrigado antecipadamente.

HolligaN

Player
Player
Quer dizer usaste no props durante múltiplos eventos nunca estranhaste Nao haverem coisas que deveriam existir e foste punido por isso.
deste unban appeal e reduzem-te de 60 para 30 e agora pedes para te baixarem o ban novamente só para não perderes as coisas? É discos pedidos?
Houve quem usasse no props e levou 60 dias e nem reduzido foi, dá-te por contente só por ser 30

Fonas cigano

Player
Player
era o que mais faltava era reduzirem te ou tirarem o teu ban....
Alto avacalho, jogas com isso a montes de tempo certamente, ja foram varias pessoas punidas por usar no props e tu continuas..
sendo assim vou comecar a cheatar,e a usar no props e tudo ao mesmo tempo,depois venho aqui no forum pedir para tirarem o ban...
es alto javardao tropa

Fonas cigano

Player
Player
as consequencias de andares a javardar e a usar no props e perderes tudo o que tens, devias pensar no q fazes antes de fazer...
seu boneco

SammFlawlesss

Player
Player
Mais vale não criarem regras, fazem todos merda e depois ainda lhes reduzem os bans, começo a usar cheats e depois quando for ban venho chorar fazer me de coitadinho porque usei cheats e tou muito arrependido, para isso não existia regras, senão querias ir ban não usavas nada

SammFlawlesss

Player
Player
Regras são para ser cumpridas, já te reduziram uma vez e ainda queres mais, daqui a nada queres que te tirem o ban só pode

Konig Swayze

PT | PT
Curator of the administration
Boas Fredo

Reclamação enviada ao Chief Adminstrator

Em análise....

Fonas cigano

Player
Player
Aceita money wipe?​
murder money wipe?

isso nao tem qualquer logica murder, entao ele ja a uns 2 ou 3 meses que usa isso e tem vantagem sobre todos e leva money wipe?

Vou comprar cheats e depois limpas me o dinheiro....

Cada acho que estas regras e punicoes sao uma comedia

Fonas cigano

Player
Player
ao fazer um simples money wipe, acho que as regras vao deixar de ser crediveis, entao usam no props e levam money wipe? o no props dele nao lhe deu dinheiro, mas sim vantagem sobre outros jogadores, que pode tambem ter implicado varios eventos ganhos.

Fonas cigano

Player
Player
eu no inicio levei money wipe porque fiquei com items do governo em minha casa,e ele tira proveito de no props e ganhou eventos com isso e q possivelmente tbm jogou na fam war e leva a mesma punicao?

Estou bastante descontente com esta situacao, falo por mim e pela maioria dos jogadores

Fred Rebola

Player
Player
Money wipe para uma situação destas? se for aprovado é gozar com quem joga clean!!
Esse gajo eu sempre disse, ou é mesmo muito bom de bala ou usa merdas.. afinal usa merdas -.-

SammFlawlesss

Player
Player
Sem comentários, agora no props a punição é money wipe... Não faz qualquer sentido e vai contra todos os princípios e regras do servidor, ele modificou o jogo para ter vantagem sobre os outros jogadores para mim e cheats..

Daniel Gama

Player
Player
Imaginemos que o mesmo tem o dinheiro todo investido em casas, negócio, carros, crypto, etc. Se tiver 1 ou 2M na conta o que perde ele em levar money wipe? Puniçao completamente fora do contexto, sem sentido nenhum

HolligaN

Player
Player
murder money wipe?

isso nao tem qualquer logica murder, entao ele ja a uns 2 ou 3 meses que usa isso e tem vantagem sobre todos e leva money wipe?

Vou comprar cheats e depois limpas me o dinheiro....

Cada acho que estas regras e punicoes sao uma comedia
Eu levei money wipe e nem me questionaram 😊
Levei ban por ter entrado noutro computador nem 1 minuto e limparam o dinheiro todo e quando o ban foi removido nem me devolveram o dinheiro

Jigaz

Player
Player
houve gente por ter coisas do governo levou wipe á conta e nem perguntaram e a este ainda perguntam? Se eu me esquecer de guardar uma balaclava levo ban perma por roubar, mas se andar a fazer batota e tirar proveito de coisas no jogo para me beneficiar ainda me reduzem e tiram desde que concorde em ficar com o dinheiro....

Uapo Muni

Player
Player
Quer dizer usaste no props durante múltiplos eventos nunca estranhaste Nao haverem coisas que deveriam existir e foste punido por isso.
deste unban appeal e reduzem-te de 60 para 30 e agora pedes para te baixarem o ban novamente só para não perderes as coisas? É discos pedidos?
Houve quem usasse no props e levou 60 dias e nem reduzido foi, dá-te por contente só por ser 30
Foi so aquele evento, tinha acabado de reinstalar o jogo e estava a exprimentar novas settings acredites ou nao eu nem sabia que tinha isso no jogo. so queria fps

Fonas cigano

Player
Player
Foi so aquele evento, tinha acabado de reinstalar o jogo e estava a exprimentar novas settings acredites ou nao eu nem sabia que tinha isso no jogo. so queria fps
ganda avacalho estares a dizer q so foi naquele jogo...nem humilde es tropa

HolligaN

Player
Player
Será que foi só naquele? Porque todos comentaram a tua chegada no servidor porque do nada apareceu um fredo a matar sempre 3/4 gajos por evento sem nunca ninguém ter ouvido falar e aparece agora um clip de no props..

Status
Not open for further replies.
Top Bottom