Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
6065
Players nickname
Fredo Santana
Administrators nickname
Murder Swayze
Date
Jun 13, 2022
Time
20:35
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=84ST_f-WLso

HolligaN

Player
Player
Não falando que a mim queriam dar perma ban e ainda me deram wipe do dinheiro por entrar com a conta noutro computador e nem 1 minuto esteve on, apenas para login diário e fui obrigado a abrir ticket para o curador do projeto para me tirarem..
A ti basta abrires ticket removem-te o ban e tiram só o dinheiro sendo que podes ter milhões investidos em merdas como cripto, carros, casa, roupas, armas, etc…

Uapo Muni

Player
Player
Será que foi só naquele? Porque todos comentaram a tua chegada no servidor porque do nada apareceu um fredo a matar sempre 3/4 gajos por evento sem nunca ninguém ter ouvido falar e aparece agora um clip de no props..
chama-se saber jogar mas pessoal como tu fica ofendido

Fonas cigano

Player
Player
xD coitadinho
como e que ainda tens coragem de argumentar?alteras te o proprio jogo para tirar proveito rapaz...es um merdinhas mesmo,e ainda vens com peito cheio para o forum...
Esta a comecar a ficar recorrente malta da tua familia usar comando e cheats....usam todos a mesma key? boneco

rebel

/
Player
Aceita money wipe?​
essa é que é demais :ROFLMAO:
vamos todos passar o nosso dinheiro para outra pessoa e vamos usar no props, se levarmos ban no dia seguinte voltamos a jogar com um money wipe, é tranquilo maltinha

Fonas cigano

Player
Player
para alem de ser uma proposta ridicula ainda recusas?ahhahahahahha
Murder ainda tentas tu ser boa pessoa,e eles cagam no vosso trabalho

Status
Not open for further replies.
Top Bottom