Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.

Dmitri Antonnov

Player
Player
Joined
Jun 13, 2022
Messages
3
Informação sobre mim:

1. Nome:
Afonso
2. Idade: 20
3. Média online por dia: 8/9 horas
4. Discord: IVOC#8888
5. Nickname: Dmitri Antonnov
6. ID: 16987

Informação adicional:

1. Porque me quero tornar administrador?


Faz 4 anos que pratico roleplay em servidores externos, também pertenci a muitas equipas de equipas de administração em alguns desses servidores. Sinto que tenho boas capacidades para ajudar o servidor e evitar possíveis erros, confusões ou contratempos que possam surgir. Gosto de ajudar e tenho muita disponibilidade para servir ajuda aos jogadores, contudo gostaria de ter uma oportunidade para pertencer à equipa de administração.

2. Quais são os meus pontos fortes?

Sou paciente, dedicado, sempre justo com as pessoas. Tento passar sempre uma boa imagem para as outras pessoas e mostrar que sou bom em qualquer coisa que faça, assim como ser um bom staff/administrador. Tenho uma excelente comunicação social, não tendo qualquer problema em falar a verdade, sou sempre sincero e falo de maneira calma.

3. Quais são as minhas maiores fraquezas?

Como toda a gente também tenho alguns defeitos a apontar a mim próprio, não suporto quando me mentem ou quando são injustos comigo, posso ser um pouco explosivo se não me deixarem defender porque afinal todo o ser humano tem direito à sua própria defesa e não tolero quando esse direito é violado ou retirado de mim.

4. Estarei pronto para colocar um pouco de parte vida RP para me tornar um administrador?

Sim estou, quando tenho o cargo de administrador, ajudar estará em primeiro lugar.

5. Estarei pronto para vender o meu negócio? (É restrito ter um negócio enquanto você é administrador)

Sim estarei.

6. Qualquer problema iIRL ou situação que me impeça de estar ativo neste momento?

Nenhum problema.
 

Konig Swayze

PT | PT
Curator of the administration
Joined
Feb 2, 2022
Messages
916
Boas Dmitri

Aplicação REJEITADA

Motivo:

Ban desrespeito administração

FECHADA
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom