Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
1481
Players nickname
Joel Samaro
Suspect ID
999
Date of violation
Jun 13, 2022
Time of violation
21:58
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=VtrzhdleT1M

Andarilho

Player
Player
Espere a administração cuidar disso. Não precisa explicar o óbvio que ocorreu. Está tudo gravado. Sem mais.

M4ri0

Player
Player
Onde tá na regra que ali pode atirar? Se não tem de essa ideia. Por hora ali é green zone e não pode matar sem falar nada ou a qualquer hora.
Ele só tinha 2 opções ou te mata e te cala, não podes voltar ou chama a polícia por isso acho que tomou a melhor opção

Fonas cigano

Player
Player
tropas voces sao altos choroes mesmo, mas a verdade e que existe regras,e voces nao deram demands, entras te ao tiro, e isso e punivel porque ali nao podes matar so porque sim.

Na verdade tens que levar a punicao

Maia

Player
Player
Essa regra não faz sentido, seu eu na vida real tenho um "negócio" ilegal e encontro desconhecidos "ilegais" dentro do mesmo claro que vai haver gadelha. Mas não é por um demorgan que a gente se chateia, gosto é daqueles que dizem que tão cá para o fun e fazem disto vida.

shina

Player
Player
Essa regra não faz sentido, seu eu na vida real tenho um "negócio" ilegal e encontro desconhecidos "ilegais" dentro do mesmo claro que vai haver gadelha. Mas não é por um demorgan que a gente se chateia, gosto é daqueles que dizem que tão cá para o fun e fazem disto vida.
Matar fora do guetto sem demands é WARN

Arlindo Pinto

Player
Player
Boas Andarilho

Reclamação Aceite

Motivo:
Matar em GZ

Observação:
O ID 999 e lider de uma organização logo a organização leva warn em vez do lider.

Punição:
A organizaçaõ BALAS vai ser punido com WARN.

Cumprimentos

Status
Not open for further replies.
Top Bottom