Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.

Sydar

Player
Player
Boa tarde a toda administração,

Venho por este meio realizar a minha candidatura para a Administração do GRAND RP.

Eu chamo-me Santiago, sou conhecido em rp por Santi, já fui staff em muitos outros servidores de roleplay, tenho atualmente 15 anos, comecei a jogar RP com 11 anos no Fivem, desde então foi sempre a continuar até ao dia de hoje.

Com esta candidatura pretendo vir ajudar o servidor, aprender novas coisas e ajudar todos os players. Sou uma pessoa que conhece bastante bem as regras do RP e estou habituar-me as regras do servidor, sou recente neste servidor mas com o tempo adaptar - me - ei. Sou responsável e empenhado, apesar da minha idade acho que tenho as características e a responsabilidade para ser staff.

Durante as férias de verão posso todos os dias, e durante o período dos exames posso todos os fim de semana.

Ao fazer esta candidatura pretendo desenvolver as minhas capacidades de ajudar as pessoas, e de me tornar ainda mais responsável.

Finalizo assim a minha candidatura,
Muito Obrigado pela vossa atenção.

Cumprimentos Sydar

Status
Not open for further replies.
Top Bottom