Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
266
Players nickname
cupido
Suspect ID
16477
Date of violation
Jun 16, 2022
Time of violation
19.46
Proofs
https://youtu.be/kLUFDnO2xZM

Cupido Dior

2x 100% turfer 3xfamwar winner Dior on top ❤️❤️
Player
oi eu gostaria de solicitar o pov do id 16477 como você pode ver no meu pov ninguém atrás de mim verificou 2 vezes e de repente ele aparece lá?

quando você trava dentro do evento que você não pode voltar, está roteirizado, então estou apenas querendo saber como ele apareceu lá?

Cris Demon

Player
Player
Apos analisar POV apresentada.
O ID 16477 tem 6 horas para apresentar POV.
Caso contrario ira ser punido.
Cumprimentos.

Broken Barbosa

Mystic Family <3
Player
Provavelmente é do mesmo ter ficado la parado bastante tempo e so depois de saltar é que renderiza

Broken Barbosa

Mystic Family <3
Player
Se for para espetar POV no forum sempre eu vou comecar a fazer e nao volto atras e peço para cancelarem, apartir de agora vou espalhar POV´s espero q ninguem se esqueca de guarda las.w

Cupido Dior

Player
Se for para espetar POV no forum sempre eu vou comecar a fazer e nao volto atras e peço para cancelarem, apartir de agora vou espalhar POV´s espero q ninguem se esqueca de guarda las.w
stfu and send pov if u not involved in this sitution fuking keep quit and mind ur own fuking business

Cupido Dior

Player
this guy already been banned for cheats lol

Status
Not open for further replies.
Top Bottom