Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
541
Players nickname
Ivan Ferreira
Suspect ID
452 | 2101
Date of violation
Jun 16, 2022
Time of violation
21:49
Proofs
https://youtu.be/-oQXCjq77Ro

brnkz

Player
Player
Joined
Feb 14, 2022
Messages
187
Eu tinha vergonha de fazer um report destes , onde e que te insultaram morto ? Vai dormir um sono.
Mas grande quaresma , boa kill
 

Slz

Player
Player
Joined
Jun 3, 2022
Messages
1
Sem duvida que foi um insulto muito pesado, mas como não quero que fiques triste vou te oferecer um volante para poderes jogar gran turismo à vontade
 

Th3_Bl4d3

Player
Player
Joined
Mar 27, 2022
Messages
31
Mais um puto estupido... Meu deus que insulto que foi. Mais ainda esta a falar no discord. Ganha juizo... Aprende a usar o mouse1 faz te falta isso no ghetto, deixa os carros para a corrida do observatório... Ou vai jogar Gran Turismo... E ainda foste tu q escreveste enquanto estavas morto... Este report foi para ti mesmo visto q mais ninguém fez nada de errado.
 
Last edited:

Ivan Ferreira

Player
Player
Joined
Feb 28, 2022
Messages
88
olha voces aviam de ter vergonha 4 pa 1 no ghetto com coletes fds e ainda se acham bons
 

brnkz

Player
Player
Joined
Feb 14, 2022
Messages
187
Mas ninguem se acha bom , ninguem se vangloriou so comentaram que foi fácil e realmente foi. Se quiseres dinheiro para comprar coletes pede que eu arranjo-te , deixa-te de ser um morcãozinho.
 

El Moon

Player
Player
Joined
Mar 27, 2022
Messages
500
Boas Ivan Ferreira

Reclamação Rejeitada

Punição:
O ID 541 vai ser punido por fail rp

Fechado.​
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom