Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!

Approved Insultos, Disparou contra nos na cidade sem motivo | 11804 , 16426

Status
Not open for further replies.
Your ID
17372
Players nickname
Akuma Done
Suspect ID
11804
Date of violation
Jun 18, 2022
Time of violation
03:28
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=6SkWxjaHCEs

Varella

Player
Player
ta no seu video se falando, o cara encostou aqui kkkk, mo calmo, dai se veio pagar de macho, cara, eu ja tenho prova mais que suficiente, nesse ponto voce so quer fazer eu ficar puto e te xingar, coisa que nao vai contecer, nao sou esquentado de graça como voce provavelmente deve ser, tomo cuidado com minha palavras, e faço o roleplay direitinho, se voce nao faz, entao cria um server pra voce e faz do jeito que voce quer, mas simplesmente dizer ºeu nao minto naoº e o mesmo que dizer batata voa, ta as provas ai,
Fala demais rapaz, joga teu joguinho ai. distorce o que quiser, ja começou bem.

Akuma Literal

Player
Player
Fala demais rapaz, joga teu joguinho ai. distorce o que quiser, ja começou bem.
bem, neste ponto voce so esta perdendo meu tempo, meus argumentos estâo ai pra quem quiser ver, o admim decide quem esta certo, para mim voce so esta desesperado e procurando algo pra se agarrar, vou deixar que ele tome a decisão porque a palavra final e dele de qualquer jeito, e para voce, melhore como pessoa, fora do jogo nao e mais roleplay de juiz abusivo fera, ou seja voce e apenas dissimulado mesmo, estou assustado com o quao longe voce esta indo, e nao vou continuar falando com voce.

Varella

Player
Player
cara, o video ta literalmente um seguindo do outro, o seu mostra, que nao teve provoking, repito, um seguido do outro, se tivesse provoking dava pra ver no seu, usa o raciocinio, seu desespero para encontrar uma saida nao esta funcionando
hahaha, desespero de encontrar uma saida, você é um comédia.

Varella

Player
Player
bem, neste ponto voce so esta perdendo meu tempo, meus argumentos estâo ai pra quem quiser ver, o admim decide quem esta certo, para mim voce so esta desesperado e procurando algo pra se agarrar, vou deixar que ele tome a decisão porque a palavra final e dele de qualquer jeito, e para voce, melhore como pessoa, fora do jogo nao e mais roleplay de juiz abusivo fera, ou seja voce e apenas dissimulado mesmo, estou assustado com o quao longe voce esta indo, e nao vou continuar falando com voce.
Desesperado ? huahuaha, só lamento.

El Moon

Player
Player
Reclamação Aceite

Punição:
O ID 11804 vai ser punido por Falar OOC e Regra geral 6.15
O ID 17540 vai ser punido por No Sens
O ID 17372 vai ser punido por Falar OOC

Fechado.​

Status
Not open for further replies.