Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
10739
Players nickname
Samuel Jorge
Suspect ID
9216
Date of violation
Jun 18, 2022
Time of violation
20:30
Proofs
https://youtu.be/9ZuU7RN8-oE

fabiojuniob2k

Player
Player
Esse gajo fo fib é um merdas eu que hsou gajo do legal chega ali atirar nas pessoas por isso é que nao ah um ambiente agradavek ! mostra o clip todo lixo

Flexinho

Player
Player
os policias da cidade sao protected by god, nao lhes acontece nada e vocês vao ser punidos vais ver..
ele matou um colega mano eu sou do governo e ele matame e depois de dar revive nem diz nada algema e arrasta me nem documentos pede

fabiojuniob2k

Player
Player
Lixo dkei F1 quit mesmo porque me revolta a meneira que vcs agem por isso nao ah um bom rp a palaa de voçes de que deviam dar o exemplo estavamos ali apenas a trocar uma ideia que eu tinha chegado de ferias e nunca fui do ilegal .. agora lixo como tu que chega la nem rende ja mata na hora parabéns, eu ja nao voltava a muito depois de anos ... vens querer pagar d epolicia do joguinho online mostra o clip todo nem por issso to mostras .... se és feliz assim fico contente por ti ..

fabiojuniob2k

Player
Player
Eu despeito os cabeça disto mas o que estraga tudo sao estes lixo que nao fazem minimo de rp e mesmo estando la de boas a trocar uma ideia sem problema algum chega por tras so atrira eu ainda digo "oh mano as que é isto" ele ainda se paga de esperto entao parabens se for que va de perma porque eu na maneira que falei falei bem anos a engolir a merda que vcs fazem!

fabiojuniob2k

Player
Player
os policias da cidade sao protected by god, nao lhes acontece nada e vocês vao ser punidos vais ver..
Meu amgo pietro so a espera de ser punido primeiro o lixo nao mostra o clip todo e depois sabes bem como sou do legal ando so no rp sendo que eles nem rp faz .. ja me conheçes .
agora vivem de forum ao invés de poupar os cabeça que ja tem problemas que chegue

El Moon

Player
Player
Antes de tudo peço que corrija o formato da reclamação.

POV tem de ter
1 minuto no mínimo.

Tem
6 horas, após este tempo, caso nada for alterado, a reclamação será rejeitada.

Samuel Jorge

Player
Player
Já tá ai o clip todo, como podem ver tava na praça a falar com o pessoal e ouvi tiros , fui investigar e deparo me com uma pessoa com arma na mão, ela continua a apontar arma tive que abater, de seguida o amigo começa a tripar se e saca da arma dou lhe com o taser e começa com insultos e de seguida da F1.

Konig Swayze

PT | PT
Curator of the administration
Boas Samuel
Reclamação ACEITE

O ID 9216 vai ser punido pela Regra Geral 3.2

O ID 10739 vai ser punido pela Regra Geral 6.15

O ID 14840 vai ser punido pela Regra Geral 4.1

FECHADA

Status
Not open for further replies.
Top Bottom