Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
2920
Players nickname
Maria Delacroix
Suspect ID
60
Date of violation
Jun 18, 2022
Time of violation
23:42
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=YFBms2Xy6Dg&ab_channel=hugoguimaraes

SyRoX

Player
Player
6.15 Quando está fora do gueto, deverá começar o RP antes de disparar em alguém. Por exemplo, dar ordens, se ele não respeitar as regras dentro de 5 segundos, poderá disparar neles. | AVISO

Como ex-administrador, deves estar bem informado. Acho uma pena a forma como lidas com as coisas. Vai para uma organização criminosa em vez de estragar o Roleplay.

El Moon

Player
Player
O ID 60 tem 12 horas para apresentar crashlog

Cumprimentos

Lil Tatsumaki

Player
Player
6.15 Quando está fora do gueto, deverá começar o RP antes de disparar em alguém. Por exemplo, dar ordens, se ele não respeitar as regras dentro de 5 segundos, poderá disparar neles. | AVISO

Como ex-administrador, deves estar bem informado. Acho uma pena a forma como lidas com as coisas. Vai para uma organização criminosa em vez de estragar o Roleplay.
se nós não podemos abordar ele também não ele meteu-se no meu do comboio e começou todo além disso eu não tenho como saber que ele saiu dum evento

Cumprimentos :cool::cool::cool::cool::cool:

shina

Player
Player
Já não é a primeira vez que certos membros do FIB faz coisas do género e punições nada

Fred

Nº1 PT Server Event Winner
Player
Fazem report por car raming quando os mesmos também o fazem para me matar sem qualquer tipo de abordagem. Se é para uns também é para os outros, mas não, ao FBI não lhes acontece nada, fazem o que querem.

"não tenho como saber que ele saiu dum evento" Lá está, abordagem zero, não sabias perguntavas seu boneco. Não esperes que os outros cumpram as regras quando vocês são os primeiros a quebrá las.

El Moon

Player
Player
Reclamação Aceite

Punição:
O ID 60 vai ser punido por Combat Log

Fechado.​

Status
Not open for further replies.
Top Bottom