Boa noite no informal das 23:40 durante o figth eu entrei numa auto caravana como se pode ver no clip até aí todo bem matei um sai cá fora voltei a dar uma volta ao redor , mal entro na caravana outra vez levo dois tiros que não sei de onde vieram.
By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.
SignUp Now!se fosse eu a ter o jogo como tu tens ja tava 60dias xdBoa noite no informal das 23:40 durante o figth eu entrei numa auto caravana como se pode ver no clip até aí todo bem matei um sai cá fora voltei a dar uma volta ao redor , mal entro na caravana outra vez levo dois tiros que não sei de onde vieram.
O que há de errado com o meu jogo?se fosse eu a ter o jogo como tu tens ja tava 60dias xd
cala te vai arranjar o teu comando que ja nao andasa jogar nada kkkkse fosse eu a ter o jogo como tu tens ja tava 60dias xd
vai mamar na pica que tu gostascala te vai arranjar o teu comando que ja nao andasa jogar nada kkkk
nao falei do teu jogo.O que há de errado com o meu jogo?
deixa estar que é so para alguns xD que engraçadose fosse eu a ter o jogo como tu tens ja tava 60dias xd