Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
266
Players nickname
cupido
Suspect ID
7951/16477
Date of violation
Jun 19, 2022
Time of violation
20.53
Proofs
https://youtu.be/StP4YdtxmxQ

Cupido Dior

2x 100% turfer 3xfamwar winner Dior on top ❤️❤️
Player
Joined
May 2, 2022
Messages
471
como você pode ver no meu pov, esse log de combate depois de morrer, este evento é um evento ic, então todas as regras se aplicam, confirmei com altos administradores

mazhor confirmou que você não tem permissão para combater a prova de log pode ser enviada por dms, pois há alguma conversa privada e eu prefiro não vazá-los
 

Broken Barbosa

Mystic Family <3
Player
Joined
Feb 9, 2022
Messages
744
Como você diz muito bem evento IC não é permitida as informações serem passadas pelos Discord…. Abrem threads só a enterrarem se…
 

Cris Demon

Player
Player
Joined
Feb 15, 2022
Messages
650
Apos analisar POV apresentada.
O ID 7951 e ID 16477 Tem 6 horas para apresentar CRASHLOGs.
Caso contrario ira ser punido.
Cumprimentos.
 

Juan calon

Player
Player
Joined
Jun 13, 2022
Messages
17
dei f1 sim nao tenho problema nenhum deme a punição , pois ja vi esse estupido do cupido e o prada a fazer o mesmo e nao reclamei mas se esse mongoloide otario do crlh quer ser toxico tbm vou comecar a ser e uma notaçao , este evento pode se voltar etc etc dar f1 e mesma coisa ,nao deve fazer nada da vida a nao ser toxico corno do crlh
 

Cupido Dior

2x 100% turfer 3xfamwar winner Dior on top ❤️❤️
Player
Joined
May 2, 2022
Messages
471
dei f1 sim nao tenho problema nenhum deme a punição , pois ja vi esse estupido do cupido e o prada a fazer o mesmo e nao reclamei mas se esse mongoloide otario do crlh quer ser toxico tbm vou comecar a ser e uma notaçao , este evento pode se voltar etc etc dar f1 e mesma coisa ,nao deve fazer nada da vida a nao ser toxico corno do crlh

1 kiss its all it take to fall in love with me possibility fuk no mercy no recoil on top 0 informal 0 fam war 0 first round of fam war 100% certified loosers
 

Broken Barbosa

Mystic Family <3
Player
Joined
Feb 9, 2022
Messages
744
1 kiss its all it take to fall in love with me possibility fuk no mercy no recoil on top 0 informal 0 fam war 0 first round of fam war 100% certified loosers
Tenta criar uma fam sozinho e aí saberás se realmente és alguém que faz a diferença neste server ou se és um merdas que não faz mais que criticar o trabalho dos outros ou fuder a vida a alguns NUM JOGO.
 

Cupido Dior

2x 100% turfer 3xfamwar winner Dior on top ❤️❤️
Player
Joined
May 2, 2022
Messages
471
Tenta criar uma fam sozinho e aí saberás se realmente és alguém que faz a diferença neste server ou se és um merdas que não faz mais que criticar o trabalho dos outros ou fuder a vida a alguns NUM JOGO.
Lmfao are u sad? 🤣🤣 at least I don’t need to use no recoil to win a event that’s gives 2 k ar ammo u want me to give u 2k ar ammo? Oh at least I don’t have a family leader that’s racist to people / offend people parents over a game u guys have sole mental problems maybe u guys are autistic? If u cant afford a gp send me ur PayPal lil do donate some Money for a mental health . 1 kiss it all it take to fall in love with me possibility. #norecoilontop #0famwars #fuknomercy #0informals #racist #100%certified loosers
 

Florentino Costa

Player
Player
Joined
Mar 31, 2022
Messages
10
1 beijo é tudo o que preciso para se apaixonar por mim possibilidade fuk sem piedade sem recuo no topo 0 informal 0 guerra de fam 0 primeira rodada de guerra de fam 100% perdedores certificados
es uma criança seu podre , nos vimos bem como tu falas te todo nervoso kkk NO MERCY AJAJHAHAJH es um baboso atras de um ecra , nos causamos muita comichão em ti seu fraco é isso que nos queremos !!!
 

Cupido Dior

2x 100% turfer 3xfamwar winner Dior on top ❤️❤️
Player
Joined
May 2, 2022
Messages
471
es uma criança seu podre , nos vimos bem como tu falas te todo nervoso kkk NO MERCY AJAJHAHAJH es um baboso atras de um ecra , nos causamos muita comichão em ti seu fraco é isso que nos queremos !!!
This is u? Im honestly scared of you u have some mental issue u need to seek for help u are disgusting piece of shit and a fuking Rat to the server someone that likes to offed anyone in any possible way u are racist and u should feel Lucky that u still playing. People like u deserve noting in this world u are just disgusting and I Hope u go and see a mental doctor u have some Serious issues being a 40yo and offending people parents for no reason over a game and like always fuk no mercy monkey 100% certified looser 100% certified racist

 

Cupido Dior

2x 100% turfer 3xfamwar winner Dior on top ❤️❤️
Player
Joined
May 2, 2022
Messages
471
And I will do my best to remove u from this server just wait and watch
 

Broken Barbosa

Mystic Family <3
Player
Joined
Feb 9, 2022
Messages
744
Lmfao are u sad? 🤣🤣 at least I don’t need to use no recoil to win a event that’s gives 2 k ar ammo u want me to give u 2k ar ammo? Oh at least I don’t have a family leader that’s racist to people / offend people parents over a game u guys have sole mental problems maybe u guys are autistic? If u cant afford a gp send me ur PayPal lil do donate some Money for a mental health . 1 kiss it all it take to fall in love with me possibility. #norecoilontop #0famwars #fuknomercy #0informals #racist #100%certified loosers
Manda me mensagem Discord para te mandar o meu Mbway para os servicos de autista.
 

Broken Barbosa

Mystic Family <3
Player
Joined
Feb 9, 2022
Messages
744
Beg Like ur family does for some ingame ammo and lil give u beg I love it when u guys beg on ur knees bitches dirty rats fuking no mercy
Cupido as rivalidades imersivas dentro do jogo são saudáveis mas em abuso não, sempre o amei não necessita de ficar chateado apenas faço content para os meus fans
 

Cupido Dior

2x 100% turfer 3xfamwar winner Dior on top ❤️❤️
Player
Joined
May 2, 2022
Messages
471
Cupido as rivalidades imersivas dentro do jogo são saudáveis mas em abuso não, sempre o amei não necessita de ficar chateado apenas faço content para os meus fans
Im ur fan? Daymm u just a cock Sucker u been sucking my dick off the whole time for some in game money grow up little kid u probably still drink ur mom milk
 

Broken Barbosa

Mystic Family <3
Player
Joined
Feb 9, 2022
Messages
744
Tu és é um ganda burro que já tem idade para ter juízo e pensa que o rei desta merda toda apenas por ter gastado o dinheiro dos pais, provavelmente mal sais do quarto devias era de ganhar juízo porque gajos como tu já tou farto de aturar, cresce o burro, bipolar de merda
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom