Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
423
Players nickname
Fernandinho ElToro
Suspect ID
0000
Date of violation
Jun 22, 2022
Time of violation
19:07
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=r8ZZLFt_R2U

HolligaN

Player
Player
Boa Noite,
Venho por este meio pedir pov request da família dos diablos pois em todos os eventos no Human Labs entram pela parte de trás da praia onde não é possível entrar a menos que se use algum bug ou de texturas ou animações.
Visto que as animações já há muito tempo que não são possíveis de ser usadas em eventos de circulo pois o boneco não faz a animação o mais certo é usarem as texturas bugadas para conseguirem acessar ao interior.
Como se pode ver no final do clip eles estão a pular para o interior.

Jogador que me matou

Um dos membros a pular

Possivelmente o que me matou

Como podemos ver neste clip usam o bug na textura do mapa para ter acesso ao interior, usam de forma intencional para conseguir flanquear os outros jogadores que estão da parte de dentro.

Dá para ver claramente que o boneco está a correr no ar e a certo ponto fica a flutuar.

Elsa Nevoeiro

Player
Player
Amigo, gostas de mapas circulares só com uma entrada? Isso nao me parece nenhum bug, é acessivel a toda a gente, e ja vi muitas familias a entrarem por ai.
Tbm ja joguei noutros servidores e é normal existirem essas duas entradas para esse mapa.

O meu boneco nao costuma correr no ar, vai agarrado ao corrimao.

Bauer Corleone

Player
Player
Não entendi o report.... Vc sabe exatamente como entra, faz o caminho pra entrar e reporta como bug????
não é mais facil chamar um admin e pedir pra corrigir essa textura???

Uapo Muni

Player
Player
Amigo, gostas de mapas circulares só com uma entrada? Isso nao me parece nenhum bug, é acessivel a toda a gente, e ja vi muitas familias a entrarem por ai.
Tbm ja joguei noutros servidores e é normal existirem essas duas entradas para esse mapa.

pois depende da maneira que miras contra a parede

HolligaN

Player
Player

Se o mapa tem só uma entrada participassem na votação nos anuncios gerais do discord para o mapa ser removido como eu participei e votei para o retirarem.
Se ha familias que entram primeiro que outras entao aprendam a dar counter a essa forma de jogar entrando numa zona que consigam matar todos os que estao a entrar.

Não vai agarrado ao corrimão porque eu andei uma porrada de tempo a tentar descobrir como vocês entram e depois de cair imensas vezes consegui fazer..
O boneco fica a flutuar com a animação de correr e vocês dão exploit desse bug da textura do mapa para entrar numa zona em que supostamente não têm acesso.

HolligaN

Player
Player
Não entendi o report.... Vc sabe exatamente como entra, faz o caminho pra entrar e reporta como bug????
não é mais facil chamar um admin e pedir pra corrigir essa textura???
Sei porque fui para la depois da bizzwar procurar onde desse para entrar e depois de ver o que vocês faziam reportei de imediato porque o que fazem é nada mais nada menos que um abuso de bud de texturas para ter acesso a uma zona que nao teriam se não estivesse bugado.
como se consegue ver no meu clip o boneco nao está apoiado em nada quando eu paro, simplesmente fica a flutuar.

HolligaN

Player
Player
mas ja que vocês são os supra sumos disto tudo tirem um clip onde mostram que realmente o vosso boneco fica todo em cima da parede e e está agarrado ao corrimão como vocÊs próprios dizem ;)
quero ver essa animação do boneco agarrado ao corrimão ;)

Mas a verdade é uma após este report o evento da 1:05 foi no mesmo local e os diablos nem apareceram... porque será né?

brnkz

Player
Player
Que o local do evento é uma merda por só ter uma entrada e ter aquele interior já toda a gente sabe , agora que é bug entrar por ali tambem é verdade...
Tanto este spot como mais um ou dois dos novos era escarrar neles e deitar ao lixo.

HolligaN

Player
Player
Que o local do evento é uma merda por só ter uma entrada e ter aquele interior já toda a gente sabe , agora que é bug entrar por ali tambem é verdade...
Tanto este spot como mais um ou dois dos novos era escarrar neles e deitar ao lixo.
a cena é que o pessoal teve todo oportunidade para votar para eles removerem estes mapas e ninguem votou e agora choram

ZecaGado

Clothing Designer
Player
a cena é que o pessoal teve todo oportunidade para votar para eles removerem estes mapas e ninguém votou e agora choram
O pessoal votou mas não te podes esquecer que nem todos fazem informal e muitos votam sem sequer saber do que se fala.

HolligaN

Player
Player
O pessoal votou mas não te podes esquecer que nem todos fazem informal e muitos votam sem sequer saber do que se fala.
votou todo? duvido... e la pelo mapa nao ter sido removido não dá direito a serem usados e abusados os bugs das texturas...

Bauer Corleone

Player
Player
mas ja que vocês são os supra sumos disto tudo tirem um clip onde mostram que realmente o vosso boneco fica todo em cima da parede e e está agarrado ao corrimão como vocÊs próprios dizem ;)
quero ver essa animação do boneco agarrado ao corrimão ;)

Mas a verdade é uma após este report o evento da 1:05 foi no mesmo local e os diablos nem apareceram... porque será né?

Se vc pensar em vida real é totalmente possivel segurar no corrimão e andar por ali. Mas como o boneco não tem animação de segurar, parece que esta flutuando.

Então só caga pra isso.

Last edited:

Arya Savage

Player
Player
Sei porque fui para la depois da bizzwar procurar onde desse para entrar e depois de ver o que vocês faziam reportei de imediato porque o que fazem é nada mais nada menos que um abuso de bud de texturas para ter acesso a uma zona que nao teriam se não estivesse bugado.
como se consegue ver no meu clip o boneco nao está apoiado em nada quando eu paro, simplesmente fica a flutuar.
Nao acho que isto seja considerado bug. É como partires as grades com os carros na weapons, eletrica, etc.. se nao tambem nao podias entrar por um monte com uma inclinaçao absurda e começares a saltar ou mirar para subir o monte, daqui a bocado chama-se bug a tudo.
Ainda para mais neste mapa, se nao fizerem isso vamos entrar todos pelo mesmo sitio.. Ou tiram o mapa ou continua-se a jogar assim.

ZecaGado

Clothing Designer
Player
votou todo? duvido... e la pelo mapa nao ter sido removido não dá direito a serem usados e abusados os bugs das texturas...
Mas qual bug de texturas? Ninguém usou animações, ninguém atravessou paredes, simplesmente andamos em cima do muro nada de especial.

Era bem pior ter ficado de heli fora do circulo esperar o evento começar e cair de paraquedas.

Se querias aprender a entrar ali era só teres pedido como Bonifacio fez veio pv no discord pedir para lhe mostrar pov.

HolligaN

Player
Player
Se vc pensar em vida real é totalmente possivel segurar no corrimão e andar por ali. Mas como o boneco não tem animação de segurar, parece que esta flutuando.

Então só caga pra isso.
mas isto não é vida real a 100% e ate mesmo na vida real não passas ali a correr.
Deram exploit de bug de textura para ter acesso onde não deveriam ter

HolligaN

Player
Player
Nao acho que isto seja considerado bug. É como partires as grades com os carros na weapons, eletrica, etc.. se nao tambem nao podias entrar por um monte com uma inclinaçao absurda e começares a saltar ou mirar para subir o monte, daqui a bocado chama-se bug a tudo.
Ainda para mais neste mapa, se nao fizerem isso vamos entrar todos pelo mesmo sitio.. Ou tiram o mapa ou continua-se a jogar assim.
isto não tem nada a ver com aquilo que estas a falar lol, eles ficam a correr no ar literalmente.
só não vê quem não quer...
estas a comparar inclinação de um monte que consegues subir a andar devagar com um sitio que so tens acesso a correr no ar....

HolligaN

Player
Player
Mas qual bug de texturas? Ninguém usou animações, ninguém atravessou paredes, simplesmente andamos em cima do muro nada de especial.

Era bem pior ter ficado de heli fora do circulo esperar o evento começar e cair de paraquedas.

Se querias aprender a entrar ali era só teres pedido como Bonifacio fez veio pv no discord pedir para lhe mostrar pov.
sabes o que é bug de textura? nao tem nada a ver com animações.
e não não andam em cima do muro, como se pode ver no segundo clip que eu meti ai voces estão a correr no ar sem qualquer tipo de apoio na parede.
eu gostava de saber é como é que vocês encontram sempre alguma merda de bugs no jogo, não conseguem jogar limpo? custa assim tanto?
é animações, é bugs de radio, é bugs de texturas, fazem 30 por uma linha... e eu no ingles com 1 ano la de jogo não vi metade disso...

eu não quis aprender, simplesmente fui la à procura e descobri como vocês fazem e agoram andam todos a fazer.

Status
Not open for further replies.
Top Bottom