Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
57
Players nickname
Chako Cigano
Suspect ID
13683
Date of violation
Jun 24, 2022
Time of violation
03:23
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=omzK7t9EPRw

shutdown

Player
Player
Joined
Jan 31, 2022
Messages
111
Tenho suspeitas de meta gaming por parte do ID 13683 e gostaria de obter a sua POV para entender o porquê de terem entrado ali naquela altura apenas dois, foi suspeito por stream snipe obrigado

1.7 Todos os participantes de todos os eventos dentro de qualquer esfera deverão gravar POV e guardar a gravação por 48 horas. | 30 dias de BAN.
 

pimentz

this party began in a ghetto
Player
Joined
May 4, 2022
Messages
61
Boas , eu estava realmente a gravar e não tenho motivos para mentir mas depois do evento mal morri sai do hospital e a Nvidia crashou me e foi-me o jogo abaixo inclusive ... Peço aos admins que verifiquem o meu crash do jogo nas logs por favor caso necessário.
Nunca dei stream snipe nem acho sentido nenhum faze-lo até porque é só estupido e falta de respeito para com o trabalho de quem faz stream, eu sempre joguei o jogo dentro do mesmo e nao fora , e quem o faz deve ser punido como é obvio .
Nós atrasamo-nos a entrar no evento porque estávamos a espera de 1 rapaz , em minha defesa deixo aqui a POV de 1 dos jogadores que estava connosco onde se ouve toda a minha comunicação e em algum momento falo no teu nome ou na tua stream até porque eu nem sei quem tu és ou que eras streamer , e não te sintas ofendido só com 30 anos não uso o pouco tempo que tenho para ver streams podendo estar a jogar .
Se sentiste que foi streamsnipe entendo e compreendo até porque deves estar mais do que habituado a esse tipo de ''javardices'' .
Cumprimentos .

 
Last edited:

shutdown

Player
Player
Joined
Jan 31, 2022
Messages
111
Obrigado, apenas acho que não fez sentido a jogada, pois entraram bué tarde e era pouquitos mas após ver a POV vejo que está tudo ok, desculpa a acusação!

Bom jogo, podem fechar a thread staff's
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom