Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
17716
Players nickname
Mantorras Deadly
Suspect ID
29970
Date of violation
Apr 26, 2026
Time of violation
17:26
Proofs
https://youtu.be/yCWn-q8qERA

RealMantorras

Player
Player
Boa tarde, a POV não têm um minuto, mas neste caso, penso que não seja necessário, pois é possível entender a situação toda a partir da POV em questão.

Ele Usou provavelmente o Bug da radio para cair em pé, pois é totalmente impossível cair de lá e cair em pé, portanto espero que a administração analise isto bem, para meter um fim ao abuso destas mecânicas para aproveitamento próprio.

Leonardo Pluxury

Grand RP | PT
Senior Administrator

Venho por este meio, solicitar ao ID: 29970 a POV do evento completo sem qualquer tipo de edição.

(Tem 12 horas para apresentar a mesma.)

Easy Exe

Player
Player
Não o usei para obter vantagem em nenhum momento. Concordo com qualquer decisão que queiram tomar a meu respeito.
"É ilegal quando usado para obter vantagem no jogo".

Easy Exe

Player
Player
Não há inimigos no evento. Não sei porque é que o meu amigo Mantorras diz para usar isso a seu favor. Não percebi a sua referência, mas tem todo o direito de expressar a sua opinião. Abraços.

RealMantorras

Player
Player
Além de mencionar que o teu Redux é ilegal, foi o mesmo redux que um streamer oficial do projeto usou se não me engano e foi banido por isso ... pois não existe timecycle, ou seja, está sempre igual o céu.

Enzo71

Player
Player
Além de mencionar que o teu Redux é ilegal, foi o mesmo redux que um streamer oficial do projeto usou se não me engano e foi banido por isso ... pois não existe timecycle, ou seja, está sempre igual o céu.
o teu tambem nao tinha chuva isso nao e ilegal?

Status
Not open for further replies.
Top Bottom