By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.
SignUp Now!Tu és um chouriço do caralho , sendo da mesma ORG que eu e podendo pedir clip e esclarecer as tuas duvidas não , vens para o fórum me fazer perder tempo a carregar vídeos no youtube , mas na boa já te deixo aqui a POV desde o minuto do teu vídeo com 2 minutos de duração , para não falar que nem 1 report sabes fazer , o teu vídeo nem tem 1 minuto e deve ser colocado através do youtube , se queres perder tempo no fórum aprende a fazer as coisas no mesmo.Hoje no informal disparei sobre a mesma pessoa 4 vezes seguidas, o mesmo levava os hits e não perdia vida nenhuma, gostava de ver a visão do jogador.
Não precisas colocar so no youtube, onde eu meti também e valido, ja o fiz enumeras vezes.Tu és um chouriço do caralho , sendo da mesma ORG que eu e podendo pedir clip e esclarecer as tuas duvidas não , vens para o fórum me fazer perder tempo a carregar vídeos no youtube , mas na boa já te deixo aqui a POV desde o minuto do teu vídeo com 2 minutos de duração , para não falar que nem 1 report sabes fazer , o teu vídeo nem tem 1 minuto e deve ser colocado através do youtube , se queres perder tempo no fórum aprende a fazer as coisas no mesmo.
obrigado, fiquei esclarecido.