Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
14249
Players nickname
Jimenez Diablos
Suspect ID
13683
Date of violation
Jun 25, 2022
Time of violation
17.45
Proofs
https://streamable.com/zp739x

Amaral

Player
Player
Hoje no informal disparei sobre a mesma pessoa 4 vezes seguidas, o mesmo levava os hits e não perdia vida nenhuma, gostava de ver a visão do jogador.

pimentz

this party began in a ghetto
Player
Hoje no informal disparei sobre a mesma pessoa 4 vezes seguidas, o mesmo levava os hits e não perdia vida nenhuma, gostava de ver a visão do jogador.
Tu és um chouriço do caralho , sendo da mesma ORG que eu e podendo pedir clip e esclarecer as tuas duvidas não , vens para o fórum me fazer perder tempo a carregar vídeos no youtube , mas na boa já te deixo aqui a POV desde o minuto do teu vídeo com 2 minutos de duração , para não falar que nem 1 report sabes fazer , o teu vídeo nem tem 1 minuto e deve ser colocado através do youtube , se queres perder tempo no fórum aprende a fazer as coisas no mesmo.

Last edited:

Amaral

Player
Player
Tu és um chouriço do caralho , sendo da mesma ORG que eu e podendo pedir clip e esclarecer as tuas duvidas não , vens para o fórum me fazer perder tempo a carregar vídeos no youtube , mas na boa já te deixo aqui a POV desde o minuto do teu vídeo com 2 minutos de duração , para não falar que nem 1 report sabes fazer , o teu vídeo nem tem 1 minuto e deve ser colocado através do youtube , se queres perder tempo no fórum aprende a fazer as coisas no mesmo.
Não precisas colocar so no youtube, onde eu meti também e valido, ja o fiz enumeras vezes.
E ja agora o report esta correto 😁
Grande abraço

Last edited:

Legion Cria

The God
Player
Boa noite

Reclamação REJEITADA

Motivo:
Após feito análise do POV do ID 13683, verifica-se que está tudo correto.

Cumprimentos

Status
Not open for further replies.
Top Bottom