Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
476
Players nickname
Pacozito Calado
Suspect ID
15910
Date of violation
Jun 25, 2022
Time of violation
17:40
Proofs
https://youtu.be/r-5_tfYzw0E

Pacozito Respect

Player
Player
nao tenho um minuto de POV porque gravei desde o inicio do informal e parei de gravar mal morri a POV ta completa

Arya Savage

Player
Player
Pacozito essa kill é normal.. morreste de frente. Nao tem nada suspeito nisso

Legion Cria

The God
Player
Boa noite

Após feito análise do vídeo em questão:
Solicito ao ID 15910 que apresente POV da situação em 12 horas.

Cumprimentos

shina

Player
Player
Ouve se claramente o Pacozito a dizer "vou pedir POV Request ele vai ban nao deve ter POV"
Aceitam um pedido de POV quando este saco do lixo que nao joga nada morre claramente quando esta aberto para 5 gajos...

Nao sei qual e a duvida aqui...

É assim que se estraga uma comunidade e que faz com que os jogadores desmoralizem.

Para nao falar que o Administrador aceita o pedido de POV as 00h15 e da 6horas para o jogador reportado mostrar o POV, como se os jogadores fossem obrigados a passar 24/7 no jogo.

É só triste, é o que eu tenho a dizer.

Jigaz

Player
Player
Não sei o que é pior se é aceitarem esta pov horrivel toda lagada e com menos de 1min, na própria pov da para ouvir o jogador a dizer que vai pedir pov só porque o outro nao deve ter pov ( e morre de uma maneira que demonstra o bom jogador que é mais uma vez) ou o admin ainda depois disto tudo apenas dar 6H para apresentar a pov...

Zuyarkimedia

Player
Player
A kill é 100% , nao tem nada de mal , pacozito morreste de frente. Nao tem nada suspeito de ele te matar assim !

Arya Savage

Player
Player
Boa noite

Após feito análise do vídeo em questão:
Solicito ao ID 15910 que apresente POV da situação em 12 horas.

Cumprimentos
Legion, pelos reports no ingles quando sao situaçoes destas em qe se ve claramente de onde morreu nao é pedido pov.
Sendo ele um id alto e novato em eventos é provavel nem ter pov e nos 2 primeiros meses muita gente nao gravava povs por nao saber que era obrigatorio e sempre foi dado um desconto.

Broken Barbosa

Mystic Family <3
Player
O provavelmente não tem POV pode agora começar a acontecer com a tua fam, #faleitoleve.

Pacozito Respect

Player
Player
Ouve se claramente o Pacozito a dizer "vou pedir POV Request ele vai ban nao deve ter POV"
Aceitam um pedido de POV quando este saco do lixo que nao joga nada morre claramente quando esta aberto para 5 gajos...

Nao sei qual e a duvida aqui...

É assim que se estraga uma comunidade e que faz com que os jogadores desmoralizem.

Para nao falar que o Administrador aceita o pedido de POV as 00h15 e da 6horas para o jogador reportado mostrar o POV, como se os jogadores fossem obrigados a passar 24/7 no jogo.

É só triste, é o que eu tenho a dizer.
Fds se eu sou uma merda os jackboys sao NPCs

Legion Cria

The God
Player
Boa tarde

Reclamação REJEITADA

Motivo:

Rejeitado a pedido do criador do report.

Cumprimentos

Status
Not open for further replies.
Top Bottom