nao tenho um minuto de POV porque gravei desde o inicio do informal e parei de gravar mal morri a POV ta completa
By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.
SignUp Now!Epa é do meu lag então pensei que ja tivesse escondido por isso pensei que nao fosse legitPacozito essa kill é normal.. morreste de frente. Nao tem nada suspeito nisso
Legion, pelos reports no ingles quando sao situaçoes destas em qe se ve claramente de onde morreu nao é pedido pov.Boa noite
Após feito análise do vídeo em questão:
Solicito ao ID 15910 que apresente POV da situação em 12 horas.
Cumprimentos
Mas já agora qual é o motivo do pov request? No propz nessa parede?nao tenho um minuto de POV porque gravei desde o inicio do informal e parei de gravar mal morri a POV ta completa
Fds se eu sou uma merda os jackboys sao NPCsOuve se claramente o Pacozito a dizer "vou pedir POV Request ele vai ban nao deve ter POV"
Aceitam um pedido de POV quando este saco do lixo que nao joga nada morre claramente quando esta aberto para 5 gajos...
Nao sei qual e a duvida aqui...
É assim que se estraga uma comunidade e que faz com que os jogadores desmoralizem.
Para nao falar que o Administrador aceita o pedido de POV as 00h15 e da 6horas para o jogador reportado mostrar o POV, como se os jogadores fossem obrigados a passar 24/7 no jogo.
É só triste, é o que eu tenho a dizer.
Assério? qual a necessidade?Fds se eu sou uma merda os jackboys sao NPCs
É a vergonha a que chegou esta comunidade..."vou pedir POV request o gajo vai ban" wtf oque é isto? Pedes o pov duma kill normal para foderes o gajo...
Ao menos foi sensato, obrigado!QUERO ANULAR O REPORT / QUERO FECHAR ESTA THEARD OBG CUMPRIMENTOS